Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Rafa Câmara fará sua estreia pela equipe TR3


 
Flávio Quick - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Rafa Câmara fará sua estreia pela equipe TR3

Em transição para a troca de categoria, piloto do Recife correrá sob os cuidados de Walter Travaglini

Passada a agitação do Campeonato Brasileiro de Kart, pilotos e equipes retomaram nesta semana as suas rotinas de treinos. Visando a sua participação no segundo semestre da Copa São Paulo Granja Viana e no Light o pernambucano Rafael Câmara (Gmax Corp | TR3) retornou com uma grande novidade.

A partir da próxima etapa da Granja Viana, prevista para o sábado dia 15 de agosto, o piloto estará defendendo as cores da equipe TR3. Comandada pelo ex-piloto e empresário Waltinho Travaglini, um dos grandes adversários de Ayrton Senna no kart, o time é formado por competidores de várias categorias e se destaca, atualmente, com Caio Collet, atual campeão Bi-Campeão Brasileiro e Bi-Campeão do TOP KART Brasil.

Rafael, desde que começou as suas disputas nos campeonatos nacionais e estaduais de São Paulo, competiu pela equipe Sabiá Racing. Com suporte de Cláudio Dantas, o Sabiá e do mecânico João o piloto acumulou várias vitórias, títulos e competiu em pistas do Brasil e até mesmo dos Estados Unidos no SKUSA, Rok Cup e no Florida Winter Tour.

Em seus últimos meses na categoria Cadete, Câmara chega à TR3 para, dentre outros desafios, preparar a sua transição para a categoria Júnior Menor e, também, buscar os títulos estaduais, do Sul-Americano e da Copa Brasil.

"Só temos a agradecer por tudo que o Sabiá e sua equipe fizeram por nós. Rafa chegou em São Paulo completamente cru em termos de corrida e, com competência e paciência Sabiá ele ensinou tudo o que levou meu filho a ganhar corridas e títulos. A vida segue e, como em toda profissão, as mudanças precisam acontecer naturalmente, mas, sem deixar de valorizar tudo o que já foi feito", comentou Amaro Câmara, pai de Rafael.

Travaglini, por sua vez, destaca as qualidade do piloto que acaba de receber. "Para a nossa equipe a chegada de Rafa é um verdadeiro presente. Já acompanho a trajetória dele há algum tempo e, sua garra, determinação e facilidade de fazer ultrapassagens são características primordiais para os melhores pilotos do mundo. Ele é um garoto especial, que tem um talento nato e espero, com muito trabalho, retribuir a confiança dele em nosso trabalho com mais vitórias e títulos".

Foto: Flávio Quick - Quick Comunicação

Confira o site de Rafael Câmara: www.rafacamara.com.br
Curta a fã page de Rafa no Facebook: www.facebook.com/RafaelCamaraPiloto

Assessoria de Comunicação do piloto Rafael Câmara
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31. 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: