Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Rinaldi patrocina a Copa Brasil de Motocross 2015



     
 
 
  
 
Rinaldi patrocina a Copa Brasil de Motocross 2015
6/8/2015

Fábrica gaúcha de pneus e câmaras de ar reforça compromisso com o esporte off-road; Primeira edição do evento será válida pelo Campeonato Brasileiro da modalidade

Bento Gonçalves (RS) – A Rinaldi é patrocinadora da Copa Brasil de Motocross 2015, evento inédito no calendário nacional. O campeonato promete disputas emocionantes entre os principais nomes do esporte em duas etapas: dia 16 de agosto em Indaiatuba (SP) e 18 de outubro na Grande Florianópolis (SC). As provas somam pontos para o Campeonato Brasileiro da modalidade.

A parceria reforça o compromisso da fábrica gaúcha de pneus e câmaras de ar em investir no esporte off-road brasileiro. "A Rinaldi acredita no motociclismo e a Copa Brasil é uma grande iniciativa. Temos certeza de que o evento será um sucesso e já começa com status de Campeonato Brasileiro", comentou Luiz Carlos Sella, diretor presidente da Rinaldi.

"A expectativa é grande para o início do campeonato, ainda mais pela pista de Indaiatuba ser um tradicional palco do motocross que não recebe corridas do Brasileiro há seis anos. Santa Catarina também possui tradição e um público fiel", continuou Sella. O patrocínio da Rinaldi foi recebido com muita satisfação pela organização da Copa Brasil. "O incentivo da Rinaldi é fantástico para o esporte. É exatamente o que o segmento off-road precisa, a forte presença das marcas e fabricantes", comentou Wellington Valadares, um dos responsáveis pelo campeonato.

Além das disputas de alto nível técnico para as categorias MX1, MX2, MX3 e Intermediária, a Copa Brasil terá grande estrutura e muitas atrações. O evento inclui box aberto ao público, sorteio de brindes, centro de exposições com produtos dos patrocinadores e festival de alimentação com food truck. A solidaridade não fica de fora e o ingresso será trocado por um quilo de alimento não perecível, para famílias carentes das cidades que receberão as provas.

A Rinaldi também estará presente na pista com os pilotos de sua equipe oficial. O Team Rinaldi busca vitórias nas principais provas do circuito off-road, incluindo modalidades como motocross, rally e enduro. "A equipe é outra forma de investimento no esporte e ainda contribui significativamente para a melhoria constante dos produtos. Os pneus são testados nas situações mais extremas e os pilotos levam informações valiosas para a equipe de desenvolvimento da fábrica, o que sempre reflete na evolução do produto final", concluiu Sella.


Rinaldi patrocina Copa Brasil de Motocross 2015, válida pelo Campeonato Brasileiro
Crédito: Luis Bueno/Mundo Press

Rinaldi patrocina Copa Brasil de Motocross 2015, válida pelo Campeonato Brasileiro
Crédito: Luis Bueno/Mundo Press
 
 
Mundo Press Jornalismo Estratégico






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: