Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Projeto Ideia Fixa visita Educandário em Paranaiguara/Goiás


Segunda-feira, 03 de Agosto de 2015

Projeto Ideia Fixa visita Educandário em Paranaiguara/Goiás

Cidade foi escolhida por estar próxima ao roteiro dos Sertões

Depois de Goiânia a beneficiada com a visita do Projeto Ideia Fixa foi Paranaiguara, município localizado no interior do estado de Goiás. Pertencente à mesorregião do Sul Goiano e à microrregião homônima, localizada ao sudoeste de Goiânia, capital do estado, distando desta cerca de 351 km.

Sua população em 2014, estimada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) era de 9.678 habitantes, dos quais pelo menos 110 crianças tiveram a oportunidade de saber um pouco mais sobre o Rally dos Sertões através do teatrinho de fantoches e puderam receber os kits de higiene bucal SORRIA PARA O RALLY, além dos kits IDEIA BELA com produtos de higiene pessoal e beleza, bem como chocolates M&M´S e ainda livros de histórias infantis, pastas plásticas, folhas de atividade, giz de cera e outros do IDEIA FIXA PELA EDUCAÇÃO & CULTURA.

Bem cedo nesta segunda-feira, 03 de agosto, as crianças da EMOB - Educandário Municipal "Oscar Bernardes" já estavam ansiosas para receber a equipe do Ideia Fixa e tudo de bom que ela traria.
Estavam presente na ação o Prefeito Célio Batista Nunes que agradeceu a presença do Projeto e a inclusão de sua cidade no roteiro solidário, a Diretora Ussilane Macêdo Dantas, a Secretária de Educação Veneir Aparecida Santana Tauhata, o vereador Ricardo Arantes da Costa Valadão e Warlene Mendes, que cuidou antecipadamente para que tudo corresse conforme o previsto.

Para as crianças foi uma volta às aulas em alto estilo. "Tia podia ter um projeto assim nos visitando todos os dias, muito legal ficar sabendo sobre o Rally dos Sertões e ainda ganhar este tanto de presentes. Muito legal!", comentou um garoto emocionado.

O teatrinho de fantoches do "Tupício" deu início a festividade e a estrutura da escola permitiu que não só a Fiorino que transporta as doações ficasse à sombra, bem como as crianças e tudo mais. Pois o calor por aqui esta beirando os 30 e poucos graus.

"Marcamos presença em mais uma cidade, deixamos para trás além de doações, lições de vida e muitas lembranças boas. Só sabe o que se passa em uma ação deste tipo, quem a realiza, é muito gratificante. Seguimos agora rumo ao Mato Grosso do Sul, estado em que ainda não havíamos visitado com o projeto", completou Edu Abreu, membro do Ideia Fixa.

Sobre o Ideia Fixa

Um sonho que virou um projeto de vida! E mais que isto, transformou a vida de muita gente. Tudo começou com uma "ideia" da jornalista Tânia Mara Matias de Carvalho em beneficiar comunidades de "sertanejos" que encontrou pelo caminho em diversas participações em ralis e lá se vão 13 anos de ações desde julho de 2002, quando o Projeto entrou em ação. Os números são crescentes e até o momento mais de 127 mil pessoas em 14 Estados foram beneficiadas com doações diversas que somam perto de 200 toneladas de doações, além da distribuição de 150 mil livros para alunos de diversas escolas de cidades que fizeram parte dos roteiros por onde o Projeto já passou. Tendo percorrido mais de 380 mil quilômetros de estradas por este Brasil afora.

O Projeto Ideia Fixa tem apoio da Can Am - BRP, Asa Alumínio, TV Poços, W3B Soluções Inteligentes, Dudalina, Revista PróMoto, Perfumaria Emy, RNN SPORTS, Souss Racing, Alltak, IMPLAR, Vila Monge Café, META Consultoria e SIG Comunicação.

Acompanhe o Ideia Fixa www.projetoideiafixa.org e www.facebook.com/projetoideiafixa

Entrega de kits Ideia Fixa pela Educação e Cultura (Divulgação)

Entrega de kits Ideia Fixa pela Educação e Cultura (Divulgação)
Alta  | Web

Tânia Mara Carvalho gestora do projeto distribuindo o kit Ideia Bela (Divulgação)

Tânia Mara Carvalho gestora do projeto distribuindo o kit Ideia Bela (Divulgação)
Alta  | Web

Entrega Revista ProMoto (Divulgação)

Entrega Revista ProMoto (Divulgação)
Alta  | Web

Crianças vendo o conteúdo dos kits (Divulgação)

Crianças vendo o conteúdo dos kits (Divulgação)
Alta  | Web

A ação contou com presença do Prefeito Célio Batista Nunes (Divulgação)

A ação contou com  presença do Prefeito Célio Batista Nunes  (Divulgação)
Alta  | Web

Entrega dos M&Ms (Divulgação)

Entrega dos M&Ms (Divulgação)
Alta  | Web







--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: