Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Bull Sertões Rally Team passa pela etapa Maratona e entra na reta final do rali



Sanderson Pereira/Photo-S
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Carro #326 fechou a Maratona em quarto na Protótipos T1

Alta | Web
Ricardo Leizer/Webventure
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Rodrigo/Bianchini: P3 na categoria e P8 na geral no acumulado

Alta | Web
Victor Eleuterio/Webventure
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Dupla do carro #322 levantando poeira na quinta-feira

Alta | Web
Sanderson Pereira/Photo-S
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Michel/Pedroso durante a etapa 5 entre MS e SP

Alta | Web
Bull Sertões Rally Team passa pela etapa Maratona e entra na reta final do rali
Na quinta etapa Rodrigo Terpins/Fabrício Bianchini terminaram em 4º e no acumulado estão em 3º na Protótipos T1. Michel Terpins/Fábio Pedroso, em 7º na categoria. Nesta sexta-feira o destino será Umuarama (PR)
7 de agosto de 2015 - A partir desta sexta-feira o Rally dos Sertões entra na reta final. Após passar pelos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul e São Paulo, os competidores chegam ao Paraná, último estado por onde passará a 23ª edição. A Bull Sertões Rally Team segue na prova cumprindo todas as etapas, inclusive passou ilesa a bordo de seus T-Rex, pela temida etapa Maratona - que não permite apoio mecânico - disputada na quinta-feira entre Três Lagoas (MS) e Euclides da Cunha Paulista (SP).

A dupla Rodrigo Terpins/Fabrício Bianchini (#326) completou o trecho cronometrado de 291 quilômetros em 3h12m55s, na quarta posição da Pró Brasil e 13º tempo da geral. "Completamos o dia sem sustos ou imprevistos, o carro se comportou muito bem e mesmo com cautela e poupando o carro em alguns trechos, foi uma prova muito prazerosa de se pilotar, o dia mais divertido para quem gosta de rali, inclusive com trechos de alta velocidade no final da Especial", explica o piloto, que com o resultado levou a dupla para a terceira colocação na categoria e em oitavo na geral, no acumulado.

Já a dupla do carro #322 Michel Terpins e Fábio Pedroso fechou a Especial em 3h05m09s e havia conquistado a terceira colocação da Pró Brasil, extra-oficialmente. Mas depois foram penalizados e caíram para a sétima posição. "Foi um dia incrível a especial apresentou variações de terreno, as lombas continuaram mas a prova estava muito gostosa. Infelizmente o rali é imprevisível e vamos tendo de driblar os obstáculos e nos superando até o final", declara Michel.

Nesta sexta-feira, a caravana do Sertões, chega ao Paraná, o último estado da disputa da 23ª edição. O percurso total será de 316 quilômetros, dos quais 199 de trechos cronometrados e ao final do dia finalmente os veículos poderão receber manutenção mecânica, pois durante a quinta etapa foi folga dos mecânicos. O rali termina neste sábado, 8, na Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu.

Para acompanhar as notícias sobre a equipe acessem a página no Facebook: Bull Sertões Rally Team.

A equipe Bull Sertões Rally Team conta com patrocínio da 100% Eventos, Xarla, Bull Sertões e apoio da equipe MEM, Motul e Ohlins. A equipe pratica a compensação e a neutralização de carbono, por meio da Iniciativa Verde, que concedeu selo Carbon Free.

Resultado Etapa5 Rally dos Sertões - Protótipo T1 (cinco primeiros)
1)SYLVIO BARROS/ROGERIO ALMEIDA 02:59:25 2) JOAO FRANCIOSI/RAFAEL CAPOANI - 03:01:45
3) LUIS NACIF/FELIPE OLIVEIRA - 03:05:09
4) RODRIGO TERPINS/FABRICIO BIANCHINI 03:12:59
5) DAVISON RABECCHI/FLAVIO FRANÇA 03:16:24
6) MAURO GUEDES/NEURIVAN CALADO - 03:58:49
7) MICHEL TERPINS/FABIO PEDROSO - 08:05:09 8) PAULO PICHINI/PAULO BOMBA 10:30:00
9) JORGE WAGENFUHR/JOEL KRAVTCHENKO 10:30:00

6ª etapa - 07/08 - Euclides da Cunha Paulista (SP) - Umuarama (PR)
Deslocamento inicial: 26,96 km
Trecho cronometrado: 199,32 km
Deslocamento final: 89,84 km
Total do dia: 316,12 km

Descrição: Após uma travessia de balsa, o rali entra pela primeira vez no estado do Paraná. A especial começa em uma região canavieira bem travada e sinuosa, exigindo muita concentração e navegação. Piso de terra vermelha e trechos arenosos alternados predominam nessa etapa. A prova segue por estradas menores com muitas retas e lombas. Na última parte, o trecho volta a ficar travado e sinuoso, entrando novamente em canaviais. Daí, os competidores seguem por longas retas até o final da especial.

Patrocínio

Assessoria de Imprensa: Equipe Bull Sertões Rally Team
MSuzuki Comunicação
Contatos com: Mércia Suzuki
Celular: (11) 99705-7720 | Email: mercia.suzuki11@gmail.com





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: