Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Centro-Oeste: Pimba Competições/Cifarma Racing disputa a 7ª etapa


Quinta-feira, 06 de Agosto de 2015

Centro-Oeste: Pimba Competições/Cifarma Racing disputa a 7ª etapa

Equipe goiana busca avançar na liderança da categoria 'A' com Leandro Reis; Renato Braga volta à disputa pela categoria "B'

O Autódromo de Goiânia volta a receber neste final de semana as provas do Centro-Oeste de Marcas e Pilotos, que atualmente é a maior competição de marcas e pilotos do Brasil. A equipe da casa Pimba Competições/Cifarma Racing, segue pronta para mais uma etapa de muita velocidade.

Leandro Reis piloto do GM Celta #51 que assumiu a liderança na etapa de julho atingindo 130 pontos, busca ampliar a liderança para se aproximar do título da categoria.


Renato Braga que não participou da última etapa por compromissos profissionais volta nesta etapa com força total em busca de um bom resultado. O piloto do GM Celta #55 está na 16ª colocação no campeonato com 20 pontos.


Túlio de Castro #212, estreante pela categoria 'N', deixou uma boa impressão e conquistou bons resultados em seu primeiro contato com campeonato de Marcas em Goiânia. A meta é manter o bom ritmo até o término do campeonato.


"A expetativa para o final de semana é das melhores possíveis, somos líderes na categoria 'A' e vamos batalhar para nos mantermos na liderança. Trabalhamos focados para a evolução dos carros e tenho certeza que sairemos com bons resultados" - comenta José Carlos Pimba, chefe da equipe.


Classificação Marcas 'A' (os cinco primeiros)

1º Leandro Reis - 130 pontos
2º Raphael Reis - 115 pontos
3º Marcelo Tripa - 112 pontos
4º Wellington Justino - 96 pontos
5º Thiago Klein - 69 pontos


Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Imagens disponíveis para download ...
Alta  | Web
Leandro Reis é líder da categoria A (Arquivo Pessoal )

Leandro Reis é líder da categoria A
(Arquivo Pessoal )





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: