Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Rally dos Sertões: Luiz Facco e Humberto Ribeiro lideram na Pró Brasil


 

04/08/2015 - Rali

Rally dos Sertões: Luiz Facco e Humberto Ribeiro lideram na Pró Brasil

Dupla da Equipe Acelera Siriema é líder na categoria e, nesta terça, segue para o terceiro dia de disputas rumo a São Simão (GO)

4 de agosto de 2015 - E a disputa começa a esquentar no Rally dos Sertões, que ainda segue em território goiano. Após duas etapas concluídas, a Equipe Acelera Siriema está na liderança da categoria Pró Brasil com a dupla Luiz Facco e Humberto Ribeiro, que tem 3h43m46 no acumulado. Os primeiros colocados da categoria estão muito próximos então a competitividade é acirrada e aumenta a cada dia.

Na segunda etapa, disputada na segunda-feira (3), entre Rio Verde e Itumbiara, no interior de Goiás, Facco e Ribeiro (carro #310) fecharam o dia com o segundo melhor tempo da categoria. A dupla levou 1h28m13s para completar o trecho cronometrado de aproximadamente 150 quilômetros, pois a Especial foi reduzida em 5 quilômetros pela organização por medida de segurança.

"A prova foi de muita velocidade, com várias lombas, trechos de alta e outros travados, que exigiram cautela, pois qualquer vacilo poderia comprometer o resultado", conta Facco sobre a prova. "Tivemos alguns problemas que nos custaram preciosos minutos, mas ainda assim, estamos na liderança e esperamos fazer uma boa etapa nesta terça", completa o piloto que está em sua 12ª participação no Rally dos Sertões e tem dois títulos (2009 e 2010 na Super Production).

A Mitsubishi L200 Triton SR da dupla segue valente encarando o percurso exigente da prova. Devido às muitas lombas e dificuldades do roteiro, os equipamentos precisam ser resistentes para aguentar saltos e pancadas, sobretudo, ao longo do trecho cronometrado. "Temos um carro muito potente e rápido nas mãos e isto também faz total diferença em uma prova como o Sertões, teremos ainda pela frente cinco etapas até Foz do Iguaçu e estamos preparados", diz o navegador Ribeiro, que é de Teresina no Piauí

Nesta terça-feira, os competidores encaram um trajeto mais longo e mais travado. A disputa será entre Itumbiara e São Simão, última cidade goiana do roteiro, depois a caravana do Sertões passa por Mato Grosso do Sul, parte de São Paulo até seguir para terras paranaenses. O rali termina no sábado, 8, em Foz do Iguaçu e terá completado um total de 2.800 quilômetros de prova.

Notícias e informações sobre a dupla durante a prova acesse a página no Facebook: Acelera Siriema Rally

A Equipe Acelera Siriema, que tem sede em Alphaville/Barueri (SP), conta com o patrocínio da Gonçalves S/A Indústria Gráfica, Yokohama e apoio da Fontoura Dias Stands e Acelera Siriema Rally.

Resultado 2ª etapa - Categoria Pró Brasil (cinco primeiros)
1) #305 Jorley Amaral/Maykel Justo 1h24min26s
2) #310 Luiz Facco/Humberto Ribeiro 'Piauí' 1h28min13s
3) #311 Glauber Fontoura/Minae Miyauti 1h28min29s
4) #348 Gunter Hinkelmann/Vinicius Castro 1h29min33s
5) #312 Regis Braga/Bruno Lima 1h29min50s

Resultado acumulado após duas etapas - Categoria Pró Brasil (três primeiros)
1) #310 Luiz Facco/Humberto Ribeiro 'Piauí' 3h53min46s
2) #305 Jorley Amaral/Maykel Justo 3h53min51s
3) #311 Glauber Fontoura/Minae Miyauti 3h49min20s


Assessoria de Imprensa - Equipe Acelera Siriema
MSuzuki Comunicação
Mércia Suzuki - 11 99705-7720
mercia.suzuki11@gmail.com


Sanderson Pereira/Photo-S
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Nesta terça, dupla segue para São Simão, última etapa em GO

Alta | Web

Doni Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Facco "voando baixo" durante a segunda etapa

Alta | Web

Sanderson Pereira/Photo-S
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Dupla está na liderança da categoria Pró Brasil, no acumulado

Alta | Web

Victor Eleuterio/Webventure
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Equipe Acelera Siriema levantando poeira no Rally dos Sertões

Alta | Web

 
 
Patrocínios/Apoios
 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: