Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

MS Rally termina a etapa Maratona em quarto lugar na classificação geral da Protótipos


Ricardo Leizer/FotoArena
Clique na imagem para fazer o Download...
O 23º Rally dos Sertões termina neste sábado, 8, em Foz do Iguaçu, PR

Alta | Web
Marcelo Maragni/FotoArena
Clique na imagem para fazer o Download...
A sexta etapa teve 316 quilômetros e terminou em Umuarama, PR

Alta | Web
Sanderson Pereira
Clique na imagem para fazer o Download...
MS Rally chega a reta final do Rally dos Sertões na quarta posição da Protótipos

Alta | Web
Victor Eleutério/FotoArena
Clique na imagem para fazer o Download...
Com muitos saltos... Assim está sendo o 23º Rally dos Sertões

Alta | Web

MS Rally termina a etapa Maratona em quarto lugar na classificação geral da Protótipos


O Rally dos Sertões está na reta final... Amanhã, 08, os sobreviventes desta grande aventura off-road cruzarão o pórtico de chegada da 23ª edição do evento, que estará montado em Foz do Iguaçu (PR). E o piloto Mauro Guedes e o navegador Neurivan Calado estarão presentes nesta comemoração


07 de agosto 2015 - Nesta sexta-feira, o Rally dos Sertões 2015 montou acampamento na cidade de Umuarama, no Paraná. Foi realizada a sexta e penúltima etapa da competição, válida pela "segunda perna" da etapa Maratona - na qual os off-roaders ficaram um dia sem receber manutenção mecânica em seus veículos. Até aqui, seguem firmes na prova 163 participantes, sendo 30 motos, 5 quadri, 26 UTVs e 38 carros.

De Euclides da Cunha Paulista (SP) a Umuarama (PR) foram percorridos 316 quilômetros, com 199 quilômetros de trechos cronometrados. E a MS Rally, do piloto Mauro Guedes e do navegador Neurivan Calado, sobreviveu a este desafio e, ao final das duas etapas que formaram a Maratona, ocupam a quarta posição no ranking geral da categoria Protótipos."Este rali está bem difícil e técnico. O conjunto mecânico é, diariamente, muito exigido devido as diversas lombas que rendem inúmeros saltos. Logo, a suspensão é levada ao limite, assim como todas as outras partes de nossa picape. Estamos superando os problemas que surgem e, de olho na classificação final do Sertões, vamos além de nossos limites", disse Guedes.

O percurso da penúltima etapa do Rally dos Sertões começou em uma região canavieira bastante travada e sinuosa, com piso de terra vermelha ora arenoso - característico desta região do País. Longas retas permitiram os competidores atingirem altas velocidades. "Hoje foi uma etapa mais rápida e, novamente, com mais lombas. A navegação pediu extrema atenção, principalmente, dentro dos canaviais, onde tivemos várias estradinhas - mudanças de direção - que confundem. Finalizamos mais um dia e estamos bem próximos do fim. Só de saber que concluiremos todo o roteiro do certame, já nos dá uma sensação de vitória", disse Neurivan.

Amanhã, 8, é a grande decisão... A MS Rally entra na sétima e última etapa para assegurar esse quarto lugar da Protótipos e subir no pódio mais disputado do Brasil. A dupla terá 346 quilômetros, com 120 quilômetros de pé fundo no acelerador, rumo a Foz do Iguaçu (PR) - o pórtico de chegada estará montado na Usina de Itaipu. De acordo com a organização, o trajeto terá setores sinuosos, em terreno de cascalho, escorregadio e traiçoeiro. Será a especial mais rápida do 23º Rally dos Sertões.

Roteiro 23º Rally Sertões

Etapa 7 - 08/08
Umuarama (PR) - Foz do Iguaçu (PR)
Deslocamento inicial: 200 km
Trecho cronometrado: 120 km
Deslocamento final: 25 km
Total do dia: 346 km

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 98308-7141
www.liberdadedeideias.com.br

 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: