Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 24 de julho de 2010

Cerveja Crystal e TNT Energy Drink patrocinam Top Race no Brasil




Categoria fará as corridas preliminares da quinta etapa da temporada da Fórmula Truck, neste domingo (25), em Interlagos

A etapa da Fórmula Truck em São Paulo, que será disputada neste fim de semana, é o evento de esporte a motor nacional de maior público do Autódromo de Interlagos - José Carlos Pace. E além do espetáculo da corrida de caminhões, desta vez a programação conta com dois outros atrativos para quem ajuda a lotar as arquibancadas, as categorias argentinas Top Race e Top Race Jr. No total, serão três corridas disputadas no domingo.

E a passagem da Top Race pelo Brasil ganhou um apoio importante com o patrocínio da Cerveja Crystal e TNT Energy Drink. "Este suporte é muito importante porque nos ajuda neste sonho de tornar a categoria cada vez mais internacional e nos dá a chance de mostrar aos brasileiros um espetáculo de alto nível semelhante ao que recebemos com a etapa da Fórmula Truck na Argentina", afirma o presidente da Top Race, Alejandro Urtubey.

"O apoio à Top Race faz parte da nossa estratégia dentro do automobilismo, especialmente por se tratar de uma categoria que vem ao Brasil integrando um evento que já conta com os patrocínios da Cerveja Crystal e TNT Energy Drink, que é a Fórmula Truck", acrescenta Douglas Costa, gerente de marketing corporativo do Grupo Petrópolis. Todos os carros da categoria levarão nos espaços determinados pela organização as marcas da Cerveja Crystal e TNT Energy Drink.

O acordo é válido apenas para as corridas deste fim de semana da Top Race, que formam a primeira etapa da temporada 2010/2011. A participação do Grupo Petrópolis é reforçada com os patrocínios exclusivos aos pilotos argentinos Juan De Benedictis e Esteban Tuero (ex-piloto de Fórmula 1), com Cerveja Crystal, e ao brasileiro Pedro Queirolo, que estreia neste fim de semana na Top Race, com TNT Energy Drink.

Sobre o Grupo Petrópolis
Fundado em 1994, o Grupo Petrópolis - que produz as marcas Itaipava, Crystal, Petra, Lokal, Black Princess e TNT Energy Drink - é o terceiro maior do setor país. Nesses anos, a empresa tem ampliado sua participação no mercado com investimentos na qualidade de seus produtos e em equipamentos com tecnologia de ponta, mão-de-obra especializada, além da implementação de uma eficiente rede de distribuição.

Credito: Orlei Silva






Assessoria de Imprensa
Grupo Petrópolis
Fernanda Medeiros
(11) 3707 0644
(11) 9232 1271
fernanda@imais9.com.br

Assessoria de Imprensa
Grupo Petrópolis - Automobilismo
Tiago Mendonça
(11) 3045 0836
(11) 8331 5464
tiago@speedway.com.br

Grupo Petrópolis
Assessoria de Imprensa – Automobilismo
TIAGO MENDONÇA
Tel.: (11) 3045.0836
Cel.: (11) 8331.5464
tiago@speedway.com.br

Nenhum comentário: