Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 31 de julho de 2010

Fórmula Spyder Race: Marcelo Campagnolo é o mais rápido da sexta-feira na Light



Fórmula Spyder Race: Marcelo Campagnolo é o mais rápido da sexta-feira na Light

O piloto acelerou forte e garantiu o melhor tempo do dia em Santa Cruz do Sul - RS

Santa Cruz do Sul (RS) – O piloto curitibano Marcelo Campagnolo (Cesinha Competições/DETERLIMP/www.deterlimp.com.br/DESOFLOR) foi novamente o mais rápido nos treinos livres para a 3ª etapa da Copa Brasil Spyder Race, que acontece nesse final de semana em Santa Cruz do Sul – RS, com sua melhor passagem em 1min26s887. Campagnolo andou bem em todos os treinos, e comentou: “Santa Cruz é sempre bom de andar, gosto do jeito da pista e trabalhamos o dia todo na intenção de deixar o carro pronto para a classificação. Queremos largar na frente!” mostrando motivação de sobra.

Walter Coutinho Jr. (Cesinha Competições) ainda não encontrou o melhor acerto no Spyder 17, mas o caminho está tracejado. “Tivemos alguns imprevistos, mas com certeza amanhã teremos um dia melhor” disse o piloto maringaense ao final do dia.

A Cesinha Competições chegou a Santa Cruz do Sul na quarta-feira, antecipando a preparação e deixando tudo organizado para que seus pilotos estivessem tranqüilos. “Estamos em negociação com dois pilotos de Londrina, que participam de outras categorias regionais, e possivelmente já estejam conosco na próxima etapa também de Spyder, faltam pequenos ajustes apenas”, disse Cesinha Bonilha, chefe da Cesinha Competições.

Cesinha acabou virando o centro das atenções no autódromo de Santa Cruz do Sul por conta de sua extraordinária vitória no Troféu Línea durante o final de semana ultimo, em Londrina - PR. “A vitória no último final de semana pela Línea em Londrina – PR acabou por chamar bastante a atenção, e foi bacana ver que a torcida de todos é pelo automobilismo, pela oportunidade, que todos que estão aqui querem ver novas caras brigando por vitórias, e o Línea proporciona isso”.

Perguntado ao Cesinha sobre o futuro dele, o mesmo disse: “Estamos trabalhando para viabilizar a minha continuidade na categoria Línea. O evento é bom, mostrou que veio para ficar, tem uma visibilidade tremenda e muito equilíbrio. Isso nos permite mostrar um pouco do talento que temos, e competir em pé de igualdade com grandes nomes do automobilismo”.

Sobre a Spyder Race em Santa Cruz do Sul, Bonilha declara: “O Campagnolo está buscando subir na tabela de classificação do campeonato, e continua em terceiro empatado com o Abbade (Luis Carlos Abbade) e com o Dal Pont (Roberto Dal Pont), todos os três com 28 pontos. Não tivemos o resultado que esperávamos em Curitiba e deixamos escapar a possibilidade de vencer em Londrina, mas aqui vai ser diferente, confio no Campagnolo”.

Os tempos de hoje foram:

  1. 51 Cat. A – Marco Cozzi – SP – 1:25.684
  2. 55 Cat. A – Ivan Mendes – MG – 1:26.033
  3. 76 Cat. A – Rodrigo Posses – SP – 1:26.283
  4. 89 Cat. A – Fábio Perez – SP – 1:26.543
  5. 75 Cat. A – Henrique Assunção – SP – 1:26.563
  6. 78 Cat. A – Fulvio Marote – SP – 1:26.638
  7. 21 Cat. A – Fernando Fortes – SP – 1:26.764
  8. 33 Cat. Light – Marcelo Campagnolo – PR – 1:26.887
  9. 515 Cat. Light – Raijam Mascarello – MT – 1:27.717
  10. 28 Cat. A – Sergio Martinez – SP – 1:28.120

A programação completa do final de semana pode ser conferida no site www.spyderrace.com.br.

Créditos: ABS SPORTS / Foto: Tarso Marques.

Assessoria de Comunicação da equipe Cesinha Competições ABS Sports

Responsáveis: Anselmo Branco e Fernanda Gaspar

Fones: (44) 3026-3493 / (44) 9819-0484

ABS ASSESSORA - Rua Néo Alves Martins, 3280 – Cj. 03 - CEP: 87013-060 - Maringá – PR

e-mail: anselmo@abssports.com.br / fernanda@abssports.com.br



VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: