Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 20 de julho de 2010

Depois da passagem pelo Rio de Janeiro, Linneu Linardi já pensa na etapa de São Paulo do Itaipava GT




Próxima etapa será disputada nos dias 7 e 8 de agosto no Autódromo de Interlagos - José Carlos Pace

Para representar a nação corintiana no Itaipava GT Brasil, o piloto Linneu Linardi leva um gigantesco escudo do Corinthians na lateral do seu modelo Ferrari F 430 na categoria Itaipava GTBR3. E neste fim de semana o piloto do Timão disputou a quarta etapa do campeonato, com duas corridas, realizadas no Autódromo Internacional Nelson Piquet, no Rio de Janeiro.

Mesmo com o constante progresso do carro ao longo do campeonato, desta vez o modelo não apresentou o rendimento esperado, especialmente porque Linneu Linardi não teve a oportunidade de participar dos testes particulares no circuito carioca, realizados por algumas equipes semanas antes da etapa do Itaipava GT Brasil.

"Não deu para brigar pelo pódio, não fizemos nenhum treino no Rio de Janeiro e o carro teve alguns problemas, o asfalto aqui é diferente... Foi uma série de fatores. Mas estou otimista para a próxima prova em São Paulo, onde conhecemos bem o circuito de Interlagos", falou Linneu Linardi, que na segunda corrida do fim de semana teve problemas logo no início.

"Infelizmente o Rafael (Derani) rodou na minha frente e tive que brecar para não bater ainda nas primeiras voltas. Isso acabou me distanciando do pelotão da frente", lamentou o piloto. Além de acreditar que o seu Ferrari corintiano virá mais forte em São Paulo, Linneu tem um motivo a mais para acreditar numa corrida melhor em Interlagos.

"Lá terei a torcida do Timão gritando para me empurrar", brincou o piloto. A passagem por São Paulo é sempre especial para Linneu Linardi porque ele desenvolve na região do autódromo de Interlagos o projeto social Acelerando Para o Bem, em parceria com o Corinthians e em conjunto com a namorada Keila Lima, apresentadora da RedeTV!.

Credito das fotos: Fernanda Freixosa




Dinho Leme Comunicação
Rua Cel. Joaquim Ferreira Lobo, 259 - V. Olímpia - SP
55 11 3045 0836
rpleme@uol.com.br



VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: