Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Após estreia, Bandeira busca evolução na F-4 italiana



 

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Gustavo Bandeira

Alta | Web
 
Após estreia, Bandeira busca evolução na F-4 italiana

Categoria disputa segunda rodada tripla neste fim de semana no tradicional circuito de Imola

Único campeonato de Fórmula 4 com a chancela da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), a F-4 italiana volta às pistas neste fim de semana para a segunda rodada tripla do campeonato, no circuito de Imola. Sem o time nacional para apoiar na Copa do Mundo, os italianos terão um festival de automobilismo na tradicional pista, com seis categorias dividindo a programação no fim de semana.

Apesar de tantas modalidades, apenas um brasileiro estará na pista: Gustavo Bandeira, pela DAV Racing na F-4. Em sua primeira temporada no automobilismo internacional, o brasiliense passou pelo "batismo de fogo" na etapa de abertura do campeonato, em Adria, onde começou bem, com um nono lugar, mas sofreu nas duas corridas seguintes, chegando a abandonar uma delas. "Aconteceu de tudo naquela etapa, foi um intensivão e já deu para ver a 'pegada' do campeonato. É um dos campeonatos mais competitivos que já vi. Ninguém quer perder", conta o piloto de 17 anos.

O fato de correr em Imola também empolga Gustavo. "Ímola é uma pista histórica, não só pelo acidente que vitimou Ayrton Senna, mas por ter sido uma das melhores de seu tempo, com grandes corridas. Hoje em dia, seu traçado é muito técnico e seletivo, o que será um desafio para mim na parte do acerto. Acredito que vou me adaptar bem ao circuito", completa.

A primeira das três provas da F-4 Italiana acontece às 12h30 do sábado, no horário de Brasília, com o domingo reservado para as duas provas finais, às 5h50 e 11h50, respectivamente. É possível acompanhar as corridas com imagens ao vivo de Imola por meio do endereço http://www.acisportitalia.it/live-streaming.


Mais informações para a imprensa:
XYZ Live

Bruno Vicaria/Rodolpho Siqueira
11. 3144 9924
11. 95772-9682
imprensa@xyzlive.com.br
 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: