Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Kart: João Pedro Guim encerra duplo compromisso em Itu com duas vitórias.



Vitória no Open e no KantanKart em Itu, finalizaram os preparativos do piloto mineiro para o Campeonato Brasileiro de Kart.

Durante o último final de semana, João Pedro Guim (Birel / Quake2 / RBC Preparações) obteve um final de semana vitorioso durante a sétima e última etapa da temporada 2013/2014 do KantanKart e simultaneamente a quarta etapa da Copa Everlast Energy Drink, evento que também teve arealização do Open do Campeonato Brasileiro que foi realizado no Karódromo Arena Brasil Kirin, circuito que será sede da competição nacional de kart no final do próximo mês.

Com três dias marcado por oito provas, o mineiro encarou uma forte sequência de provas se revezando entre as provas do KantanKart e da categoria Junior, que foram marcadas por quatro vitórias, dois segundos lugares, e duas provas marcadas por quebra e punição, onde mesmo assim, não diminuiu o sucesso do resultado final das duas competições.

Conquistando a segunda vitória no KantanKart consecutiva, João Pedro obteve um inicio de etapa mais que positivo, quando a sequência das três primeiras vitórias possibilitaram o mineiro a vencer a etapa de Itu, mesmo sofrendo uma punição de vinte segundos após a prova final, ficando com mais uma vitória no campeonato, seguindo como líder da Copa Everlast Energy Drink 2014.

Já no Open do Campeonato Brasileiro seguindo a mesma programação que será usada na competição nacional, Guim acabou sofrendo com contra-tempos na Pré-final depois de finalizar as duas classificatórias na segunda posição. E ao largar da quinta posição, conseguiu se recuperar ao decorrer das vinte e uma voltas, encerrando a prova final com a vitória na categoria Junior.

"A participação no Open foi a última oportunidade que tivemos para decidir e deixar todo o equipamento pronto para o Campeonato Brasileiro de Kart. Nos mantivemos rápidos e competitivos durante todos os treinos, quando consegui aplicar o bom ritmo na corrida vencendo na categoria Junior. No KantanKart também tivemos um bom inicio, conseguindo vencer às três primeiras corridas, mas acabei me envolvendo em um acidente, no qual também fui penalizado, mas mesmo sem uma boa posição na prova final pude conquistar a vitória da etapa." - finalizou Guim.

Chegando no mês do Brasileiro, João Pedro agora terá três semanas de descanso, quando retorna as pistas na penúltima semana de Julho, encarando as atividades da primeira fase da 49ª Edição do Campeonato Brasileiro de Kart, no Kartódromo Arena Brasil Kirin entre os dias 21 e 26 de Julho.

Acompanhe as notícias do piloto João Pedro Guim no Facebook:

Blog da Equipe.com - Assessoria de Imprensa e Comunicação
Contato: Jackson de Souza
Tel: (Tim) 011 - 953621612 / (Claro) 013 – 991039704 / (Nextel) 013 – 78068793 / ID: 41*2955


Blog da Equipe.com - www.blogdaequipe.com
Contato: Jackson de Souza 
Tel: (Tim) 011 - 953621612 / (Claro) 013 - 991039704 / (Nextel) 013 - 78068793 / ID: 41*2955
Skype: blogdaequipe / Twitter: @blogdaequipe



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: