Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 24 de junho de 2014

Átila Abreu é quarto no GRC Lites em Washington


Átila Abreu é quarto no GRC Lites em Washington


Sorocabano faz a melhor largada da competição com quatro ultrapassagens na finalíssima

Átila Abreu ficou a uma posição do pódio na segunda corrida de sua carreira em carros 4x4. O sorocabano acabou em quarto lugar a segunda etapa da temporada 2014 do GRC Lites e foi o melhor estreante do final de semana na divisão.

Apesar do resultado inédito, o final de semana de Átila na capital americana foi marcado por contratempos fora da pista. No sábado, uma quebra na suspensão o impediu de disputar a primeira eliminatória após ter cravado o terceiro melhor tempo na tomada.

A equipe OMSE entrou a madrugada trabalhando no carro #51. Átila saiu na segunda fila na última preliminar, na manhã deste domingo. Por muito pouco, ele conseguiu evitar contato com um adversário que rodou à sua frente em disputa por posição e avançou para terceiro. Então o brasileiro tirou bastante a diferença para o segundo colocado, fazendo a aproximação necessária para ultrapassar pelo joker (o atalho, de uso obrigatório em uma volta nas provas do GRC).

Terminou em segundo lugar, o que lhe garantiria a primeira fila na final. Mas, por erro de um mecânico, o carro competiu a última preliminar com um pneu idêntico a todos os demais usados pela categoria monomarca, mas que não havia sido designado para a corrida.

A organização entendeu que não houve intenção tampouco benefício indevido para o carro #51, então Átila foi autorizado a largar na final. Mas na última posição do grid.

Na largada ele conseguiu saltar de oitavo para quarto lugar, na melhor partida entre todos os competidores da categoria Lites no final de semana. Então Átila tentou atacar Nelsinho Piquet e Kevin Eriksson para brigar pelo pódio, mas ambos tinham mais ritmo de corrida e abriram vantagem.

"Foi um final de semana de aprendizado. Com mais tempo de pista talvez tivéssemos conseguido o que faltou para lutar pelo pódio. Fico contente pela largada na prova final e principalmente por ter completado a prova, já que nos XGames acabei envolvido numa batida logo na primeira curva", avaliou o piloto.

Com o resultado em Washington, Átila sustenta a quinta posição no campeonato, mas agora está a apenas três pontos do top3.


GRC Lites - Classificação após duas etapas (top5):
1. Mitchell DeJong 112 pontos
2. Kevin Eriksson 100
3. Nelson Piquet Jr 75
4. Austin Cindric 75
5. Átila Abreu 72



CONTATO
Luís Ferrari
contato@atila51.com
11 98666.8307

José Mário Dias - Piquet Sports
Clique na imagem para fazer o Download...
Átila Abreu
Alta | Web

José Mário Dias - Piquet Sports
Clique na imagem para fazer o Download...
Átila Abreu
Alta | Web

José Mário Dias - Piquet Sports
Clique na imagem para fazer o Download...
Átila Abreu
Alta | Web

José Mário Dias - Piquet Sports
Clique na imagem para fazer o Download...
Átila Abreu
Alta | Web

José Mário Dias - Piquet Sports
Clique na imagem para fazer o Download...
Átila Abreu e Nelsinho Piquet
Alta | Web




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: