Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 30 de junho de 2014

KantanKart: Thiago Lopez Oliveira termina em quarto


Thiago Lopez Oliveira


Foto: Luiz Pinheiro
Alta | Web

KantanKart: Thiago Lopez Oliveira termina em quarto

Depois de duas vitórias consecutiva, líder da Copa Everlast Energy Drink enfrenta problemas.

Líder da Copa Everlast Energy Drink U-13, o paulista Thiago Lopez Oliveira (Kapci Coatings/Mega Cores/Reex/Guaraná Dolly/MMKT) não conseguiu repetir o sucesso das etapas anteriores na quarta rodada da temporada 2014 do KantanKart. O garoto ficou em quarto na final realizada no último final de semana (27 a 29/6) no kartódromo de Itu (SP).

"Acho que foi a etapa mais difícil do ano, pois não conseguimos acertar a carburação e o motor não rendeu bem em momento algum. Vamos partir pra próxima", definiu o piloto que havia vencido as duas rodadas anteriores, inclusive uma em Itu.

Os problemas de Thiago começaram já nos treinos. Mesmo alcançando o terceiro tempo entre os pilotos com menos de 13 anos de idade, ele sabia que teria muitas dificuldades. Mesmo assim, foi terceiro na primeira corrida classificatória. Na segunda bateria recebeu a bandeirada em quinto. Na pré-final foi o terceiro, mas na final terminou a prova na quarta posição.

"O meu chassi PCR estava bem acertado, mas o motor não ia, não conseguimos achar a carburação adequada. Não adianta lamentar agora, vamos trabalhar pra voltar a vencer a próxima", encerrou Thiaguinho.

Os primeiros da U-13 na quarta etapa da Copa Everlast Energy Drink foram:
1) Caio Collet, 14 voltas em 11min55s090;
2) Duda Naves, a 9s008;
3) Vinicius Ponce, a 10s066;
4) Thiago Lopez Oliveira, a 13s032;
5) Pedro Burger, a 32s025.

Visite: www.kantankart.com.br
Curta www.facebook.com.br/thiagolopezoliveira




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: