Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 24 de junho de 2014

Pista da segunda etapa do GRC Lites empolga Átila Abreu


Pista da segunda etapa do GRC Lites empolga Átila Abreu


Depois de fazer a final no travado circuitos dos XGames, sorocabano se diz ansioso para correr no veloz traçado de Washington

O vírus dos carros 4x4 contagiou Átila Abreu.

Depois de estrear classificando o carro #51 para a final dos XGames de Austin no rallycross lites há duas semanas em sua primeira experiência com esse tipo de veículo, o piloto sorocabano está ansioso para voltar a acelerar na terra e no asfalto neste final de semana. A segunda etapa da categoria de formação de pilotos do GRC acontece em Washington.

Nesta sexta-feira, Átila visitou o circuito montado na capital americana. E saiu de lá impressionado com o traçado.

"Acredito que é uma pista mais rápida que a dos XGames. Outro ponto que pode me favorecer aqui são as freadas fortes. Em Washington elas são no asfalto e isso pode me ajudar um pouco, já que equilibrar o carro nas freadas na terra foi um grande desafio em Austin", declarou o piloto.

Átila lembra também que diferentemente dos XGames, quando os carros tiveram três dias de atividade na pista, em Washington serão apenas dois. "A agenda ficou mais concentrada e isso vai exigir um esforço maior nos boxes, especialmente durante o sábado. É mais um aprendizado", comentou ele.

O regulamento da segunda etapa do campeonato também é um pouco diferente do usado na prova de abertura. Em Washington, a repescagem está de volta. "Sem dúvida é uma chance a mais de chegar à final. Mas ainda é cedo para pensar nisso. Vamos trabalhar sábado para fazer um bom acerto e continuar evoluindo e aprendendo cada vez mais. Quanto mais confortável estiver no carro, mais vou me divertir e ganhar confiança na pilotagem".

No sábado estão programas as sessões de treino livre, tomada de tempo e as primeiras baterias do GRC Lites. No domingo acontecem as baterias complementares, a repescagem e a finalíssima.


CONTATO
Luís Ferrari
contato@atila51.com
11 98666.8307

José Mário Dias - Piquet Sports
Clique na imagem para fazer o Download...
Átila Abreu na pista de Washington
Alta | Web

José Mário Dias - Piquet Sports
Clique na imagem para fazer o Download...
Átila Abreu na pista de Washington
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Átila Abreu e Nelsinho Piquet nos XGames
Alta | Web

José Mário Dias - Piquet Sports
Clique na imagem para fazer o Download...
Átila Abreu na pista de Washington
Alta | Web



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: