Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Gabriel Paturle segue para dois desafios seguidos


 
Flávio Quick
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Gabriel Paturle segue para dois desafios seguidos

No Kartódromo de Itu (SP) e Beto Carrero (SC) piloto de Belo Horizonte irá finalizar a sua preparação para o Brasileiro de Kart.

Faltando exatamente um mês para as disputas da etapa única do Campeonato Brasileiro de Kart pilotos e equipes se movimentam em todo o país buscando a preparação ideal para a busca do principal título da temporada.

Com um bom retrospecto nas últimas competições oficiais o piloto mineiro Gabriel Paturle (AMG / Quake2) está de volta neste fim de semana o Kartódromo Brasil Kirin Arena, em Itu. A pista, que sediará o campeonato nacional, receberá neste sábado a sua última prova oficial antes do Brasileiro. Assim, em busca dos últimos ajustes do equipamento e, logicamente, da melhora de sua performance o piloto disputará o Open do Brasileiro de Kart. Esta corrida será disputada em quatro baterias e o seu objetivo único é o de proporcionar aos competidores o último contato com a pista antes das atividades oficiais.

Terminando este evento o piloto e a equipe Quake2, chefiada pelo preparador Luiz Sérgio Santos (Zé Bolão) seguirão para o sul do país. No Kartódromo Beto Carrero Internacional, em Penha, no litoral catarinense, ele disputará a segunda etapa do TOP KART Brasil. O evento, que foi batizado por GP Santa Catarina, deverá seguir o mesmo sucesso visto no primeiro evento deste campeonato, disputado no último mês de maio, no interior de São Paulo.

"Teremos duas semanas de muito trabalho. É bom porque estou de férias da escola e, com isso, posso me dedicar aos treinos e corridas em 100% do tempo. Esta será a minha quarta corrida do ano em Itu e, sinceramente, estou com o traçado completamente assimilado. Vamos buscar alguns ajustes finais no equipamento e buscar a vitória. No TOP KART, o compromisso será maior. Não terminei muito bem a primeira etapa e, com isso, preciso de um resultado excelente para me classificar entre os 12 primeiros e, com isso, seguir com chances reais para a disputa do título que será finalizado em BH, no fim de agosto", comentou o piloto de 13 anos.

Foto: Flávio Quick - Divulgação

Assessoria de comunicação do piloto Gabriel Paturle
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: