Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Kart: 47 títulos mundiais da Iame explicam sucesso de seus motores Tag no kartismo brasileiro


Iame
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Motores Iame Tag têm final mundial anual na França

Alta | Web

Kart: 47 títulos mundiais da Iame explicam sucesso de seus motores Tag no kartismo brasileiro

Seis campeonatos - um deles em âmbito nacional - já utilizam os motores Iame Tag no Brasil

Tradição e qualidade. Assim, em duas palavras, pode-se resumir uma história de sucesso. Fundada em 1968, a Iame se mesclou com a história dos famosos motores Parilla - que atualmente pertencem à empresa - e desde então vem comemorando vitórias e títulos no cenário do kartismo mundial.

O sucesso da Iame tem algumas explicações, e inicia graças à experiência de seu fundador, Bruno Grana, que faleceu recentemente, aliada ao trabalho de seus valiosos colaboradores. Assim, tornou-se a maior fabricante de motores de kart, para pilotos profissionais e amadores.

Em 2008 a Iame italiana nomeou a Iame Brasil como sua representante em nosso país e isto aproximou ainda mais a marca - e sua alta qualidade e tecnologia - dos kartistas brasileiros. Vencedora também no Brasil, onde domina o mercado nacional após a conquista de inúmeros títulos, a Iame Brasil já há alguns anos vem trazendo para nosso kartismo outro modelo de sucesso, o motor Iame Tag.

Atualmente cinco campeonatos utilizam os motores Iame Tag, que têm como principais características o baixo custo de manutenção e o mesmo rendimento do tradicional motor de 125cc. O Campeonato Regional da Serra (RS), Copa Litoral (SC), Copa São Paulo Granja Viana (SP), Top Kart Brasil (evento nacional) e Copa Iame Tag (RS e SC) já adotaram em sua formatação a participação dos motores Iame Tag.

Neste final de semana, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), o Campeonato Sul-Brasileiro também está recebendo, pela primeira vez em sua história de 17 anos, os motores Iame Tag.

"O motor Iame Tag carrega consigo a tradição e a qualidade da marca Iame, que se traduz na conquista de 47 títulos mundiais", resume Marcello Ventre, diretor da Iame Brasil. "E ele está se firmando cada vez mais no kartismo brasileiro, com sucesso crescente e ótima aceitação dos kartistas e organizadores dos campeonatos", finaliza Ventre.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: