Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Fórmula 3 Brasil: Matheus Muniz conquista pole position na Light em Curitiba


Matheus Muniz em seu F-3 Light


Foto: Vanderley Soares
Alta | Web

Matheus Muniz recebendo orientação de Renato Marlia


Foto: Vanderley Soares
Alta | Web

Matheus Muniz e Dárcio dos Santos


Foto: Vanderley Soares
Alta | Web

Fórmula 3 Brasil: Matheus Muniz conquista pole position na Light em Curitiba

O atual campeão Pedro Piquet foi pole position na geral. Matheus Muniz surpreendeu com o quinto tempo entre os 17 pilotos

Um estreante no automobilismo surpreendeu conquistando a pole position na abertura da Fórmula 3 Brasil em Curitiba (PR). Matheus Muniz (PropCar/Brasil Tractors/Grupo G.A.) foi o mais rápido em Curitiba (PR) entre os sete pilotos da categoria Light, e ainda por cima vai largar da quinta posição no grid de largada de 18 pilotos. A pole position na Geral ficou com Pedro Piquet (Autotrac), o atual campeão. A primeira prova da temporada acontece ainda neste sábado (07/2), no final da tarde.

"Sinceramente, eu não acreditava que conseguiria isto. Mas eu me preparei, trabalhei e segui os conselhos de meu pai, do meu coach Renato Marlia e da minha equipe, que me deu um excelente carro. Acho que 75% desta pole position e deste desempenho devo à eles. Eu só precisei conduzir omeu carro e não errar", agradeceu o jovem de apenas 17 anos de idade, e que ainda não tem carteira de motorista.

"Estou bastante satisfeito com o resultado do Matheus. Ele está sendo uma grata surpresa pela dedicação e velocidade. Ele está se intrometendo entre os pilotos da categoria A e vai dar muito trabalho ao pessoal este ano, além de brigar pelo título da Light", elogiou Dárcio dos Santos, chefe da equipe PropCar.

A prova de encerramento da primeira rodada dupla será no domingo, a partir das 11h55.

Confira s mais rápidos do grid da categoria Light:
1) Matheus Muniz (PropCar Racing/Light), 1min14s148; 2) Pedro Cardoso (Cesário F3 Light), 1min14s379; 3) Igor Fraga (PropCar Racing/Light), 1min14s847; 4) Guilherme Samaia (Cesário F3/Light), 1min15s011; 5) Andreas Visnardi (RR Racing/Light), 1min15s667; 6) Felipe Ortiz (RR Racing/Light), 1min16s938; 7) Dario Lintz (EMB Racing/Light), sem tempo.

Programação:
Sábado, 7 de fevereiro
16h25 - Largada (30 minutos de prova + 1 volta)

Domingo, 8 de fevereiro
11h55 - Largada (30 minutos de prova + 1 volta)

Visite www.formula3brasil.com.br

 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: