Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Kart: Gabriel Gomez começa temporada disputando a Copa São Paulo Granja Viana em duas categorias


Mario Ferreira
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Gabriel Gomez

Alta | Web

Kart: Gabriel Gomez começa temporada disputando a Copa São Paulo Granja Viana em duas categorias

Atual vice-campeão da Rotax Micro Max, catarinense competirá nesta categoria e também na Cadete

Vice-campeão da Copa São Paulo Granja Viana de Kart na temporada passada, o jovem Gabriel Gomez dará início, neste sábado (7), a mais um ano de muitos compromissos, dentre os quais os principais campeonatos nacionais e também uma participação no exterior. E o sábado promete emoções em dose dupla, já que o piloto catarinense competirá em duas categorias, na Cadete e na Rotax Micro Max, da qual é o atual vice-campeão.

Gabriel Gomez chegará animado ao Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), uma vez que fez bons treinos de pré-temporada no Kartódromo dos Ingleses, na capital catarinense, sempre com o suporte da Calliari Racing, equipe comandada pelo preparador Clóvis Calliari. "É claro que foram treinos em outra pista, são parâmetros diferentes, mas serviram para que o Gabriel mostrasse que está com saudade das corridas e animado para buscar mais vitórias", analisou o preparador.

Os treinos nos Ingleses tiveram como principal objetivo fazer com que Gabriel Gomez se movimentasse e voltasse ao ritmo de competições, uma vez que o período de férias fora também intenso. E, da parte do piloto, uma certeza. "Quero ganhar neste sábado, voltar às pistas com boa atuação e comemorar vitória, que é sempre o meu objetivo", garante o piloto, de apenas 8 anos. "Mas, é claro, respeito muito meus adversários e sei que será um sábado de corridas muito equilibradas e difíceis", completa.

No ano passado Gabriel Gomez competia na Mirim, mas agora, promovido à Cadete, as dificuldades deverão ser superadas rapidamente. "Eu já competi várias vezes com os pilotos da Cadete em 2014, na mesma corrida e até venci algumas, então acho que não terei problemas. E na Rotax Micro Max também já tenho boa ambientação ao equipamento e à categoria", encerra o piloto de Florianópolis (SC), que este ano disputará toda a Copa São Paulo Granja Viana, o Sul-Americano de Rotax, a última etapa do Sul-Brasileiro, o Brasileiro, a Copa Brasil e uma etapa do Florida Winter Tour, em Orlando, nos Estados Unidos.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: