Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Kart: Guilherme Peixoto estreia novo patrocinador na abertura da Copa São Paulo Granja Viana


Mario Ferreira
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Guilherme Peixoto

Alta | Web

Kart: Guilherme Peixoto estreia novo patrocinador na abertura da Copa São Paulo Granja Viana

Campeão brasileiro e da Copa Brasil passa a receber apoio da Connect Move, empresa star up de tecnologia para mídia digital em multicanais

Após uma boa estreia na temporada competindo no kartismo americano, nas duas fases do Florida Winter Tour, Guilherme Peixoto (GmaxCorp | Kart Mini | RBC | D Racing | Connect Move) está de volta ao Brasil para dar início em suas participações no kartismo brasileiro. No próximo sábado (7), em Cotia (SP), ele disputará a etapa de abertura da Copa São Paulo Granja Viana na categoria Rotax Júnior Max.

Campeão brasileiro e da Copa Brasil em 2012, Peixoto compete pela equipe D Racing, comandada pelo preparador Daniel Ramalho, e mostra-se bastante otimista com sua estreia na temporada brasileira. "Fomos bem em Homestead, quando disputei o FWT nas divisões ROK e Rotax e, mesmo sabendo que é outro campeonato, acho que poderei fazer uma boa estreia na Granja este ano", analisa o piloto.

Guilherme Peixoto já treina intensamente, sempre acompanhado pela D Racing, visando o melhor resultado possível neste sábado. "Teremos uma temporada de muitos compromissos com o Gui, pois ele vai disputar os principais campeonatos no Brasil e dar continuidade ao FWT, que ainda tem duas etapas. Ele é um piloto rápido, que sempre está entre os potenciais candidatos a vencer e estamos trabalhando continuamente no desenvolvimento e acerto do equipamento", aponta Ramalho.

Recentemente Guilherme Peixoto (GmaxCorp | Kart Mini | RBC | D Racing | Connect Move), que tem obtido ótimos resultados em sua carreira, recebeu o apoio de um novo patrocinador, a Connect Move, empresa star up de tecnologia para mídia digital em multicanais, que entra no país neste mês de janeiro. "Vamos fazer todo o possível para que o Guilherme consiga seus objetivos profissionais. Ele é um garoto ímpar em todos os aspectos, como atleta e como pessoa, e este foi o ponto chave para decidirmos apoiá-lo", aponta Alan Cappi, diretor de negócios da Connect Move das Américas.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: