Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Kart: Motor Iame Tag fortalece sua presença em campeonatos no Brasil e lança promoção de vendas


Iame
Clique na imagem para fazer o Donwload...
A logo oficial da Iame

Alta | Web

Kart: Motor Iame Tag fortalece sua presença em campeonatos no Brasil e lança promoção de vendas

Pilotos podem comprar o motor, que oferece ótima relação custo x benefício, em até 10 vezes

Com participação confirmada em diversos campeonatos nesta temporada, os motores Iame Tag tem tido uma aceitação cada vez maior entre pilotos e equipes do kartismo brasileiro. Oferecendo uma relação custo x benefício bastante interessante, já que necessitam de pouca manutenção quando comparados com os demais motores de 125cc, os Tag têm caído no "gosto popular".

Em 2015 estes motores serão utilizados no Campeonato Regional da Serra e no Gaúcho. ambos no Rio Grande do Sul, na Copa São Paulo Granja Viana, no Catarinense e regionais de Santa Catarina e também no Campeonato Sul-Brasileiro em suas três etapas, além de fazer sua estreia no Kantan Kart.

Para fortalecer ainda mais a presença de seus motores Tag no mercado, a Iame Brasil anunciou uma promoção esta semana. Os 15 primeiros compradores nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul poderão adquirir os Iame Tag em 10 vezes.
Os interessados em comprar o motor Iame Tag dentro desta promoção podem contatar com Marcelinho, pelo fone (51) 3482.1300.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: