Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Orange BH patrocina o Mundial de Super Enduro


CONFIRA AQUI + FOTOS E VÍDEOS NA SALA DE IMPRENSA    
 

Orange BH patrocina o Mundial de Super Enduro

  

A etapa brasileira será a semifinal do torneio que começou em dezembro na Polônia, passou pela Alemanha e Finlândia
 
 
A Orange BH, primeira Flagship Store KTM do Brasil, é o mais novo patrocinador da etapa brasileira do campeonato Mundial de Super Enduro. O acordo foi fechado hoje na sede da empresa em Belo Horizonte. O evento será realizado no sábado, dia 28 de fevereiro, no ginásio do Mineirinho, a partir das 14h. Essa é a primeira ação de patrocínio da loja, que foi inaugurada recentemente.
 
Além de visitar a loja itinerante que será montada na área externa do Mineirinho, o público presente ainda poderá torcer e conhecer de perto o americano Ian Blythe, principal piloto da equipe Orange BH KTM Racing, que estará realizando sessões de autógrafo dentro da estrutura que será montada pela Orange BH e participará da corrida, na categoria Prestige, que é a principal da noite. Quem também vai visitar a loja no evento, é o atual líder do campeonato e campeão mundial Taddy Blasuziak, polonês patrocinado pela KTM.
 
A etapa brasileira será a semifinal do torneio, que começou em dezembro na Polônia, passou pela Alemanha e Finlândia. Dia 21 o Mundial chega ao México e na semana seguinte aterrissa em Belo Horizonte. Além da loja, a Orange BH terá sua marca exposta em todas as propriedades dentro da arena e mídia exterior. Para Felipe Nacif, diretor da empresa, a Orange BH estará sempre presente em eventos de qualidade que promovam a prática do Enduro.
 
"Será uma grande oportunidade para o público conhecer de perto nossos pilotos e produtos exclusivos como a linha completa Kini Red Bull e os capacetes Airoh, os mesmos utilizados pelos principais pilotos dentro do evento", revelou Nacif. A Orange BH também irá divulgar em breve promoções para incentivar o público a comparecer ao evento.
 
A Orange BH – KTM Flagship Store está localizada na Avenida Barão Homem de Melo 4278, Bairro Estoril em Belo Horizonte/MG.Telefone: 31-2512-2200  Site: www.orangebh.com.br  e-mail: vendas@orangebh.com.br
Y.Sports   
 

Equipe Orange BH KTM Racing
Fred Mancini / Y.Sports


Orange BH patrocina o Mundial de Super Enduro
Fred Mancini / Y.Sports


O norte americano Ian Blythe, principal piloto da Orange BH KTM Racing, participará da corrida na categoria Prestige
Divulgação / Y.Sports


Orange BH patrocina o Mundial de Super Enduro
Divulgação / Y.Sports


Orange BH patrocina o Mundial de Super Enduro
Fred Mancini / Y.Sports




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: