Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Regional da Serra de Kart premiou Rômulo Nascimento com um dia de testes na Fórmula Júnior


Erno Drehmer
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Rômulo Nascimento (centro), com Eduardo Souto e Pedro Trevisol

Alta | Web
Erno Drehmer
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Rômulo Nascimento

Alta | Web
Erno Drehmer
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Rômulo Nascimento no carro

Alta | Web

Regional da Serra de Kart premiou Rômulo Nascimento com um dia de testes na Fórmula Júnior

Piloto gaúcho viveu um dos melhores dias de sua carreira e confirma nova participação no campeonato

O Campeonato Regional da Serra de Kart, que a cada temporada vem se firmando como um dos mais importantes do kartismo e é disputado regularmente em Farroupilha (RS), entregou durante o mês de janeiro um dos prêmios mais significativos oferecidos na última temporada a seus participantes.

Rômulo Nascimento, piloto de Cruz Alta, a cerca de 350 quilômetros de Porto Alegre (RS), através de uma parceria do Regional da Serra com a Fórmula Júnior, participou de um dia de treinos com os monopostos da categoria, atualmente a única no Brasil que oferece uma boa transição do kartismo para o automobilismo.

A participação de Nascimento nos testes da Fórmula Júnior - sem custos para o piloto - aconteceu depois que ele foi sorteado na etapa de encerramento do Regional da Serra de Kart, que em 2014 ofereceu cerca de R$ 50 mil em prêmios. "Vivi um dia inesquecível em minha carreira, talvez o melhor dia de todos", disse Rômulo Nascimento, que no ano passado foi um dos protagonistas na luta pelo título da Fireball Sprinter no Regional da Serra.

"Gostei muito de ter treinado com um carro da Fórmula Júnior e de ter tido esta primeira experiência no automobilismo. O ambiente na categoria é sensacional, todos buscam ensinar e ajudar os pilotos, as equipes são amigas entre si e querem o crescimento da Fórmula Júnior. Aprendi muito e agora vamos em busca de apoio para tentar disputar a temporada", promete o piloto.

A possível participação de Rômulo Nascimento na Fórmula Júnior, entretanto, não tirará o piloto dos kartódromos. "Continuarei participando das provas de kart, mesmo que eu consiga competir na Fórmula Júnior. Gosto muito do kart e vou continuar disputando os campeonatos, especialmente o Regional da Serra, que é um dos melhores do Brasil e que me proporcionou esta chance excelente", finalizou o piloto.

O Regional da Serra de Kart iniciará sua temporada em março e novamente oferecerá um dia de testes na Fórmula Júnior como prêmio a um de seus participantes. "A parceria com o Regional da Serra está renovada para 2015 e certamente teremos mais um de seus pilotos conhecendo os carros e o ambiente da Fórmula Júnior", garantem Claudio Fontoura e Neco Fornari, promotores da categoria.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: