Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Stock Car: RZ Motorsport fecha com Rafael Suzuki para a temporada 2015


Rafael Gagliano/Hyset
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Rafael Suzuki

Alta | Web
Rafael Gagliano/Hyset
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Rafael Suzuki

Alta | Web

Stock Car: RZ Motorsport fecha com Rafael Suzuki para a temporada 2015

Piloto formará dupla com Luciano Burti na renovada equipe paranaense

A RZ Motorsport está com o time completo para a temporada 2015 da Stock Car. O time renovou seu quadro de pilotos para este ano e fechou com Rafael Suzuki. Ele formará dupla com o ex-F1 Luciano Burti.

Esta será a segunda temporada de Suzuki na Stock Car. O piloto, paulista radicado no Maranhão, de 27 anos possui larga experiência internacional, com passagens pela Fórmula 3 Alemã e Japonesa. Em 2013 ele competiu na GT Open.

"Com a RZ espero continuar a minha evolução na Stock Car 2014 foi um ano de muito aprendizado e dificuldades naturais de um estreante, mas com resultados cada vez melhores. Esse ano estou mais ambientado, conheço as pistas e com o potencial técnico da RZ espero colher bons frutos durante a temporada. O Burti tem bastante experiência na categoria e vai agregar muito à equipe, e eu estou confiante que podemos surpreender em alguns momentos e estar constantemente somando bons pontos", disse Suzuki.

Jorge Salmini, chefe da equipe RZ Motorsport celebrou a chegada de Suzuki: "O Rafael fez sua primeira temporada e já mostrou um grande rendimento, conquistando posições e tendo evolução a cada etapa. Além disso, é bem experiente. Teremos um time forte, com ele e com o Burti, que é um piloto que eu já trabalhei e temos juntos duas vitórias na categoria. São dois pilotos que entram para brigar constantemente por ótimos resultados", disse o uruguaio, que pelo quarto ano consecutivo chefia a equipe paranaense, tendo conquistado em 2013, com Ricardo Zonta, a badalada Corrida do Milhão.

Os carros da Stock Car voltam a pista neste final de semana para dois dias de testes de pré-temporada. A primeira etapa da Stock Car acontece em Goiânia no dia 22 de março, na segunda edição da corrida de duplas, onde convidados internacionais dividirão o carro com seus titulares.

O piloto Rafael Suzuki tem o apoio de Grupo Mateus, Head&Shoulders e Leites Manacá.

Confira a programação completa em Curitiba:
Sábado, 7 de fevereiro

11h20 - 11h30 - Shakedown Stock Car (Grupo 1)
11h40 - 11h50 - Shakedown Stock Car (Grupo 2)
13h00 - 14h00 - 1º Treino Livre Stock Car (Grupo 1)
14h40 - 15h40 - 1º Treino Livre Stock Car (Grupo 2)

Domingo, 8 de fevereiro
09h00 - 10h00 - 2º Treino Livre Stock Car (Grupo 1)
10h10 - 11h10 - 2º Treino Livre Stock Car (Grupo 2)
12h50 - 13h50 - 3º Treino Livre Stock Car (Grupo 1)
14h00 - 15h00 - 3º Treino Livre Stock Car (Grupo 2)


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: