Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Techspeed sai na frente no Campeonato de Marcas do Light



 
Cris Reis - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
André Nicastro (p1) e Olin Galli (P2) ajudaram na conquista da Techspeed

Alta | Web
 

Techspeed sai na frente no Campeonato de Marcas do Light

Competição paralela entre os fabricantes de chassis teve a participação de cinco marcas

No sábado (31) teve início no Kartódromo Aldeia da Serra a Copa São Paulo Light de Kart. Mais de 100 pilotos estiveram na pista que ofereceu a chance de disputas não apenas para eles, mas, também, para as marcas de chassis com as quais eles estavam competindo.

Equiparam os pilotos nesta rodada chassis de cinco marcas diferentes, as quais, tiveram em seus profissionais um grande trabalho de bastidores em busca dos melhores resultados dentro da pista o que, consequentemente, gerou o resultado de cada uma delas.

Quem saiu na frente nesta disputa foi a marca que venceu os três campeonatos disputados até agora. A Techspeed somou 73 e venceu esta primeira etapa. Na segunda posição, com 57 pontos, apareceu a Birel Sudam. Com uma grande diferença entre eles, a Kart Mini foi a terceira colocada, com 23 pontos. A Birel ART foi a quarta, com apenas seis pontos e a Mega Kart a quinta, com dois pontos somados.

Para chegar a este resultado a Techspeed venceu nas categorias Sprinter, Graduado, Sênior "A", Super Sênior e F4. A Birel Sudam foi a vencedora na Júnior Menor, Júnior e Sênior "B". Na Cadete, empatadas com seis pontos, apareceram Birel Sudam, Mini e Techspeed.

"A disputa entre os fabricantes é extremamente positiva para o Campeonato. As marcas investem em seus pilotos e trazem para cá, efetivamente, seus pilotos mais competitivos. Com isso, o nível da competição está sempre alto e, assim, atraí , mais e mais pilotos para competir conosco", comentou Rafael Cançado, diretor da RBC.

Fotos: Cris Reis - Quick Comunicação

Assessoria de Comunicação da RBC Preparação de Motores Ltda
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com
Fones: (31) 9955-1420 | (31) 3225-2236
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: