Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Brasileiro de Endurance: etapa de Londrina é adiada




Impossibilidade de equipes e solicitações feitas pelos competidores provocam alteração na prova, marcada originalmente para o dia 13 de junho

A SRO Latin America, organizadora do Campeonato Brasileiro de Endurance, comunica o adiamento da segunda etapa da temporada 2010, os 500 km de Londrina, marcada originalmente para este domingo, dia 13 de julho no Autódromo Ayrton Senna.

A decisão foi tomada diante da constatação de que várias equipes importantes para o campeonato estão impossibilitadas de comparecer para o evento. A solicitação de alguns pilotos e construtores, que ainda esperam por partes e peças para que seus novos carros estejam em condição de participar da prova, também foi atendida.

"Estamos trabalhando para que o Endurance volte a ser como antes: um campeonato forte, para quem gosta de automobilismo. Mas, para isso, precisamos de paciência, tempo e, também, corresponder os pedidos de quem é a alma do esporte: as equipes e os pilotos. Eles pediram, nós atendemos", afirmou Francisco Barros, da SRO Latin America.

"Em poucos dias, promoveremos uma reunião com a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) para reestruturar o calendário do Campeonato Brasileiro de Endurance", completou o dirigente. Com isso, a próxima etapa da temporada, que tem a dupla Chico Longo e Daniel Serra, da Ferrari, como líderes, passa a ser as 6 Horas de Curitiba, no dia 1º de agosto.

Fotos: Dudu Leal/MS2





MS2 Comunicação Integrada
Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: