Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 27 de junho de 2010

Copa Peugeot: Navarro completa primeiro dia em Ouro Branco




"Nunca tinha pilotado nada parecido", comenta o paulista da Qualicorp Racing


Rodrigo Navarro (Grupo Qualicorp) fechou o primeiro dia na sua primeira experiência na Copa Peugeot, campeonato de rally de velocidade que acontece neste final de semana em Ouro Branco, interior de Minas Gerais

O paulista, que corre a bordo de um Peugeot 206 Rally da equipe Le Lac Rally Team ao lado do navegador Marco Marini, atual campeão da categoria 207 Super, terminou as seis especiais de hoje na nona posição. "Foi um aprendizado, mas para a primeira vez já valeu. É diferente de tudo que já pilotei", define.

Para o piloto da Qualicorp Racing na Copa Chevrolet Montana, uma das coisas que mais chama a atenção é o público que fica no trecho durante as especiais. "Fica muito perto, é como se ficassem no guard rail comparando a um um autódromo", descreveu. "É a primeira vez que ando em pista de terra e a tocada é completamente diferente de tudo o que eu já havia guiado na vida. É uma buraqueira, curva para todos os lados. O tempo todo acelerando e ralando nos morros".

Em seu "batismo" Navarro, diz que foi muito bem recebido por todos, que até brincaram muito: "Segundo eles, todos os estreantes batem no primeiro dia. E graças a Deus eu e meu navegador Marco Marini, não fizemos nada", brincou o paulista, que disputa neste domingo a fase mais competitiva, com quatro especiais. "Uma delas será dentro da cidade, com o público de Ouro Branco em massa para nos prestigiar. Esse contato com a galera da cidade é maravilhoso, famílias inteiras vão para a beira da estrada de terra, por onde passamos, apenas para acenar e receber um aceno, isso é impagável. Estou adorando!", finalizou.

Fotos: José Mário Dias/MS2








MS2 Comunicação Integrada
Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: