Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Copa Brasil Spyder Race: Tudo pronto para a etapa de Londrina





Os carros entram na pista a partir dessa sexta-feira para três sessões de treinos
livres.



(Londrina, PR) - A Copa Brasil Spyder Race entra na pista nessa sexta-feira a partir das 10h da manhã para o primeiro treino livre da categoria no Autódromo Internacional Ayrton Senna em Londrina (PR).

Depois da etapa de abertura da temporada no último mês em Curitiba, os protótipos retornam ao estado do Paraná agora para um novo desafio no estreito circuito de Londrina: com suas longas retas e curvas cegas, o vencedor da etapa de estréia, Ivan Mendes (Arias Motorsports) terá muito trabalho para manter-se ponta do campeonato.

Rodrigo Posses (G-Stage), líder da prova de Curitiba até se tocar com Marco Cozzi (Racequip Motorsports) não quer repetir o resultado da primeira etapa e ficar sem pontos. Já Carlos Castrale, chefe de equipe de Cozzi conta com a experiência do time para conseguir um bom resultado: “Temos dois anos de experiência com os Spyder´s em Londrina, vamos ver se isso fará a diferença”.

A RJ Racing Team / Marote Motorsports, além do vice líder Fulvio Marote contará com a estréia de um piloto de experiência no time, Henrique Assunção – piloto com experiência na Copa Chevrolet Montana entre outras categorias. Além disso o time contará com melhorias mecânicas, o que pode colocar seus pilotos nos lugares mais altos do pódio no final de semana.

Experiência aliada a tecnologia, essa é a forma da RSports trabalhar: tendo como chefe de equipe Leandro Romera, que também é piloto da Copa Chevrolet Montana, os pilotos do time fizeram mais de 150 voltas no simulador: “A idéia é que eles conheçam bem o traçado, assim quando chegarmos lá teremos que nos preocupar apenas com o acerto e não em ficar achando ponto de curva, essas coisas”, explicou Leandro pela terceira vez como equipe.

Nessa sexta-feira (18/06) acontecem três treinos livres; os carros voltam à pista no sábado para mais dois treinos livres, além do treino classificatório.

No domingo a partir das 11h os carros entram na pista para 45 minutos de muita emoção.

A Copa Spyder Race Brasil acontece nesse final de semana juntamente com a categoria local dos protótipos, a F-Spyder Race organizada pelos pilotos da F-Truck Leandro Totti e Beto Monteiro.

Confira o cronograma completo da etapa de Londrina:

COPIAR TABELA DO E-MAIL


VG3 - Assessoria de Imprensa Copa Brasil Spyder Race
Vitor Garcia
http://www.spyderrace.com.br
Contato: (11) 8259-7847
MSN: garciavitor@gmail.com
Email: imprensa@vg3.com.br
Twitter: @garciavitor




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: