Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 8 de junho de 2010

Copa Montana:Tomasoni vai jogar todas as fichas nas próximas cinco corridas da temporada


Foto:Fernanda Freixosa


piloto mostra a língua para o azar


São Paulo - 07/06/2010 - O piloto Marcelo Tomasoni (CM Capital Markets/RIOaguadecoco/SPFITCLUB) da Carlos Alves Competition Team, quer esquecer as últimas quatro corridas desta temporada, para começar tudo novamente, como se fosse um novo campeonato, com as cinco corridas que ainda estão programadas para acontecer, que são em Interlagos, Campo Grande, Sta. Cruz do Sul, Brasília e Curitiba.

Depois da última etapa que foi realizada no circuito de rua de Ribeirão Preto, neste domingo (06/06), onde largou na 22ª posição e terminou em 17º, Tomasoni tem razão em apagar de sua memória as corridas deste ano, por que sente que tudo deu errado, então é melhor começar da estaca zero.

Tomasoni não é um piloto conformado, que se contenta com pouco, não fica se justificando e falando que está tudo muito bom, pelo contrário, é realista e extremamente crítico, sendo assim, essa nova postura com relação ao campeonato é bem capaz de dar certo.

"Vou começar tudo da estaca zero. É como se não tivesse corrido nenhuma prova nesta temporada. Nada deu certo, estava sempre faltando alguma coisa, e quando acontecia, já era tarde demais. Sendo assim, o melhor a fazer e recarregar as baterias, parar para pensar, corrigir os erros, e voltar à luta para conseguir bons resultados", desabafou Tomasoni.

"O ano passado, que de fato era a minha primeira temporada, as coisas aconteceram muito melhor. Eu sentia que estava evoluindo. Esse ano as coisas não começaram bem, então é necessário uma mudança de rumo. Eu quero ir atrás do prejuízo," concluiu o paulistano.

A categoria vai ter um recesso de 3 meses, tempo suficiente para que o piloto possa reavaliar os acontecimentos e buscar novas estratégias que permitam uma melhora na sua performance.

A próxima etapa da Copa Chevrolet Montana, acontecerá no dia 05 de setembro, no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos (SP).

PAULO VALIENGO comunicação e marketing MTb 56052

11 9838-7470 paulinhoxx@yahoo.com.br

Visite: paulovaliengocomunicacao.blogspot.com


Foto: Duda Bairros




PAULO VALIENGO comunicação e marketing - MTb 56.052
(11)9838-7470
paulinhoxx@yahoo.com.br
paulovaliengocomunicacao.blogspot.com




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: