Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Aizza inicia a preparação para Copa Brasil de Kart


O piloto paranaense vai treinar amanhã no Kartódromo da RBC, em Vespasiano (MG), palco da competição no próximo mês

CURITIBA (PR) – O paranaense Pedro Aizza inicia amanhã (sábado) sua preparação para a 15ª edição da Copa Brasil de Kart. Ele irá treinar no Kartódromo da RBC, em Vespasiano, em Minas Gerais, onde de 8 a 12 de outubro será disputada a competição, disputando a categoria Mirim.

Na Copa Brasil, Aizza busca seu segundo título nacional neste ano. Em julho ele conquistou o título da Mirim no 48º Campeonato Brasileiro de Kart, no Kartódromo de Serra, região Metropolitana de Vitória, no Espírito Santo. No último domingo, o piloto da equipe DPG Distribuidora de Peças conquistou outro título importante, sagrando-se campeão gaúcho.
Pedro Aizza afirma que os trabalhos deste sábado em Vespasiano visam encontrar acertos para a Copa Brasil. “Já conheço o Kartódromo da RBC, onde disputei a Copa das Federações no ao passado. Por isso, vamos nos concentrar na busca de acertos já para a prova”, informa o atual campeão brasileiro da categoria Mirim.
.........................................................................................................................
Legenda:

Pedro Aizza treina amanhã no Kartódromo da RBC, que sediará a Copa Brasil em outubro

Crédito da foto: Orlei Silva/Divulgação
.........................................................................................................................
SDS
Assessoria de imprensa do piloto Pedro Aizza
Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva
Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob n 1.131
Fone (45) 9101-4555

Nenhum comentário: