Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 14 de setembro de 2013

Stock Car: Eurofarma-RC coloca os dois carros nas primeiras filas




Max Wilson larga em quarto lugar e Ricardo Maurício vem logo atrás

O fim do treino classificatório em Nova Santa Rita marca o início da disputa pela nona etapa da Copa Stock Car e a Eurofarma-RC conquistou dois lugares nas primeiras filas. "Largar no pelotão da frente é sempre muito importante. Nossos adversários diretos na briga pelo título estão muito próximos e a disputa vai começar logo na largada", diz Ricardo Maurício. 

Max Wilson vai largar na segunda fila, em quarto lugar, logo ao lado de Daniel Serra. Já Ricardo Maurício colocou o carro de número 90 na terceira fila em quinto lugar. A pole ficou com atual líder Cacá Bueno. Com as voltas no circuito na casa dos 53 segundos, a diferença entre os primeiros colocados é de décimos de segundos, o que mostra que a disputa pelo título deverá se manter acirrada até a última etapa. A partir do Velopark, serão apenas quatro provas para a grande final marcada para o dia 15 de dezembro, em São Paulo. A prova acontece junto com a tradicional Corrida do Milhão que valerá pontos dobrados, o que segundo os organizadores, pode mudar todo o cenário. Assim, essa etapa torna-se fundamental para que pilotos e equipes possam ampliar a pontuação na tabela para não serem surpreendidos na reta final. "A diferença de pontos entre o primeiro e quarto lugar é bem pequena e a ordem do líder muda a cada prova, temos que ficar sempre atentos, cada etapa é um recomeço", diz Max Wilson.

A corrida acontece neste domingo, 15 de setembro, a partir das 10h45, quinze minutos antes do horário programado inicialmente, com transmissão ao vivo pela SPORTV. 

Confira o gride de largada:

1 - Cacá Bueno
2 - Atila Abreu
3 - Daniel Serra
4 - Max Wilson
5 - Ricardo Maurício
6 - Júlio Campos
7 - Allan Khodair
8 - Ricardo Zonta
9 - Ricardo Sperafico
10 - Diego Nunes



Nenhum comentário: