Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Myasava tem duplo desafio em Interlagos nesse fim de semana




Amanhã o kartista paranaense disputa a 13ª edição do SKB e no domingo a oitava etapa do Campeonato Paulista de Kart no Kartódromo de Interlagos



CASCAVEL (PR) – O paranaense Gustavo Myasava, da equipe Mini/Viapar/Fundação Canal 20/Lei de Incentivo ao Esporte, tem um duplo desafio nesse fim de semana no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo. Amanhã (sábado) ele disputará a 13ª edição do SKB (Super Kart Brasil) e no domingo a oitava etapa do Campeonato Paulista de Kart. Nas duas competições ele irá competir na categoria Graduados. As provas serão em sentido inverso no circuito.

Segundo Gustavo Myasava, como o SKB cada edição é um campeonato independente, ele irá para cima porque só a vitória interessa. Já no Campeonato Paulista, participou apenas das primeiras etapas e por isso irá à pista sem as pressões naturais de um campeonato e busca a vitória.


Gustavo também argumenta que será importante a vitória em Interlagos para aumentar o entusiasmo de todos os integrantes da equipe para a final do Campeonato Paranaense, prevista para o próximo fim de semana, em Cascavel e também para a 6ª etapa do Campeonato Sul-Americano de Fórmula 3, nos dias 28 e 29 deste mês, em Brasília. “Teremos uma sequência de competições importantes pela frente e por isso vitórias nesse fim de semana, em Interlagos, será um impulso a mais para buscarmos outras vitórias”, conclui Gustavo.


Legendas:

Gustavo Myasava disputa a categoria Graduados no SKB e no Paulista de Kart nesse fim de semana em Interlagos

Crédito da foto: Orlei Silva/Divulgação


SDS
Assessoria de imprensa do piloto Gustavo Myasava
Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva
Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob n 1.131
Fone (45) 9101-4555

Nenhum comentário: