Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Depois de viver intensas atividades extra-pista, Bruna Tomaselli disputa 6ª etapa da Fórmula Júnior





Nova rodada da categoria é neste final de semana em Guaporé (RS)

Já em Guaporé (RS) para a disputa da sexta etapa da Fórmula Júnior, que será realizada neste final de semana, dias 21 e 22, no Autódromo Nelson Barro, a catarinense Bruna Tomaselli (Mormaii | Bruna & Bia | Giocar | JZ Racing) teve intensas atividades na semana passada, na pista e fora delas.

No dia 10 a jovem piloto, de apenas 15 anos, fez uma visita à sede da Mormaii, sua patrocinadora, em Garopaba (SC), atendendo convite da empresa para viabilizar os projetos para 2014. Bruna conheceu de perto toda a estrutura da fábrica e setores de desenvolvimento de produtos e também o setor administrativo. E teve contato também com os designers que criaram o layout de todo o material usado por ela nos últimos dois anos.

"Foi bem legal conhecer todos que trabalham no desenho do material que usamos e também visitar e ver como funciona a fábrica. O pessoal é muito novo e o ambiente muito descontraído. Não tem ninguém de terno e gravata", brincou ela.

Dois dias depois Bruna Tomaselli foi ao Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS), e, junto com outros convidados, participou de um evento da equipe Eurofarma na Stock Car. Os pilotos do time, Ricardo Maurício e Max Wilson, fizeram uma palestra descontraída a respeito da carreira de piloto, suas dificuldades e suas conquistas. Depois todos participaram de uma curta corrida de kart e a visita de Bruna Tomaselli à equipe Eurofarma foi toda filmada pela Rede Globo, que deverá veicular a matéria no próximo domingo no Esporte Espetacular.

Finalizando a semana, no dia 13 Bruna Tomaselli (Mormaii | Bruna & Bia | Giocar | JZ Racing) recebeu uma homenagem em sua cidade natal, Caibi (SC). Ela foi homenageada pela Câmara de Vereadores por ser destaque nacional e sempre levar com ela o nome da cidade.

"Foi uma semana bem movimentada e com grandes emoções também. Vi alguns pilotos ‘de respeito’ de perto e ouvi muito atentamente seus conselhos. E em Caibi fiquei muito emocionada por ser homenageada por algo que faço com muito orgulho e carinho, que é levar o nome de minha cidade onde eu for", resumiu Bruna Tomaselli.

Neste final de semana, dias 21 e 22, Bruna Tomaselli volta à Guaporé para disputar a 6ª etapa da Fórmula Júnior. Quinta colocada na tabela de classificação - e autora da pole position na 3ª etapa no Velopark -, a piloto catarinense tem seus objetivos bem traçados. "Vou em busca de novos pódios e quero melhorar minha posição no campeonato", finaliza.

A sexta etapa da Fórmula Júnior terá treinos livres nesta sexta-feira (20) e no sábado, depois de outras sessões de treinos, será definido o grid de largada. As duas provas da rodada serão disputadas no domingo, às 9:15 e às 12:35.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)


Nenhum comentário: