Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 14 de setembro de 2013

No Velopark, a primeira corrida da Stock Car foi a pé: Running Voxx agitou o autódromo no RS





Destinada à comunidade Stock Car, prova foi realizada no mesmo circuito em que os carros da categoria disputarão domingo a nona etapa do campeonato

A primeira prova de 2013 da Stock Car realizada no Velopark neste final de semana já foi disputada ontem à noite, mas sem ronco de motores: o Running Voxx reuniu integrantes da categoria para uma corrida a pé nos cerca de 2,3 quilômetros de extensão da pista onde os carros de mais de 500 cavalos de potência irão acelerar neste domingo.

A prova contou com toda a comunidade da Stock Car, como pilotos, mecânicos, chefes de equipe e jornalistas, que participaram desta volta a pé pelo circuito gaúcho, percorrendo as curvas e retas do traçado.

Mariana Espíndola, gerente de marketing da Nutracom, destacou o sucesso da quarta edição do Running Voxx, que fez sua estreia na etapa de Salvador, além de ter passado por Brasília e Cascavel. "Queremos continuar fazendo esta ação em outras corridas, já que nossa linha de produtos que patrocinam a equipe na Stock Car (suplementos alimentares) estão ligados a um estilo de vida saudável para nossos consumidores e atletas", diz.

Hoje é a vez dos carros da Stock Car acelerarem pelo circuito de Cascavel com a disputa de treinos livres e classificação. A corrida será no domingo, às 11h, com transmissão ao vivo pelo Sportv.

Sobre Voxx Suplementos

A linha Voxx Suplementos pertence à Nutracom, empresa que faz parte do Grupo Cimed, uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil. Elaborada para quem deseja melhorar a saúde e a performance, a linha conta com as melhores matérias-primas do mundo. De maneira segura e saborosa, os produtos oferecem fórmulas altamente concentradas, garantindo melhores resultados. Seu mix de produtos é composto por whey protein, creatina, BCAA, cafeína, entre outros. Com o intuito de tornar a suplementação um hábito para todos, a linha chegou ao mercado para oferecer o que as pessoas realmente procuram: resultado.


Nenhum comentário: