Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Stock Car: Khodair abre etapa do Velopark como favorito





Piloto da equipe SER-Glass Vogel fez o terceiro melhor tempo de sexta-feira

O primeiro treino livre da Stock Car no Velopark deixou a equipe SER-Glass Vogel animada e confiante. Mesmo longe das condições ideais de pista e pneus, Allam Khodair fez o terceiro melhor tempo do dia e, de cara, surge com um dos fortes candidatos à vitória na nona etapa da competição. 

"Foi um ótimo resultado, principalmente se considerarmos que a pista estava com uma temperatura muito mais elevada na primeira parte do treino. Além disso, não usamos pneus novos. Esse bom rendimento é resultado de muito trabalho da nossa equipe. Mexemos bastante no carro e, ao que parece, encontramos um ótimo acerto para esta pista", contou Allam Khodair, que fez o tempo de 54s180. Ficou atrás de Julio Campos (54s129) e Cacá Bueno (54s059).

Apesar do bom resultado preliminar, o Japonês Voador prefere ser cauteloso. "Amanhã é que as coisas ficarão mais claras e saberemos quem são os verdadeiros favoritos. Estamos bem e vamos brigar pela pole. Nosso objetivo é mesmo largar na frente", completou o piloto

A tomada classificatória no Velopark está marcada para as 16h, com transmissão ao vivo do Sportv. Antes, os carros da principal categoria do automobilismo brasileiro realizam um último ensaio na pista mais curta do calendário. O treino é as 11h.


Nenhum comentário: