Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

STOCK CAR: ÁTILA ABREU É O VENCEDOR DO TROFÉU SHELL V-POWER DA ETAPA DE CASCAVEL



Juri especializado formado por jornalistas que cobrem a categoria escolhe a ultrapassagem de Átila Abreu sobre Max Wilson como a melhor da etapa de Cascavel da Stock Car

O piloto Átila Abreu foi o vencedor do Troféu Shell V-Power, que premia a melhor ultrapassagem em cada etapa da Stock Car. O júri composto por jornalistas especializados votou na manobra que o paulista fez sobre Max Wilson na corrida disputada no circuito de Cascavel (PR).

"Acho que esse prêmio, fruto de uma votação da qual participam profissionais que vivem há tanto tempo do automobilismo, é a melhor resposta sobre aquela polêmica sobre a manobra", avaliou Abreu, citando a punição recebida em Cascavel.

Após a corrida deste final de semana no Velopark, os jornalistas votarão na melhor ultrapassagem da prova e o piloto mais votado leva o Troféu Shell V-Power - que será entregue em todas as provas até o final da temporada, que se encerra em dezembro, em São Paulo, com a Corrida do Milhão.

Sobre a Raízen

A Raízen é líder em energia renovável no Brasil e primeiro player totalmente integrado do setor sucroenergético, com atuação em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar e etanol, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo. A companhia está entre as cinco maiores em faturamento do país e conta com cerca de 40 mil funcionários. Com 24 unidades, a Raízen produz 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4 milhões de toneladas de açúcar e gera mais de 900 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 54 aeroportos, possui 60 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 24 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Na área de distribuição, a companhia conta com uma rede formada por 4.700 postos de serviço com a marca Shell e 800 lojas de conveniência Shell Select. A Raízen foi formada em 2011 a partir da integração de parte dos negócios de Shell e Cosan.

Nenhum comentário: