Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Cacá Bueno acelera na SKY


Luiz Eduardo Baptista, presidente da SKY, e o piloto Cacá Bueno



Líder da Stock Car e candidato ao terceiro título, piloto desafiou funcionários para disputar em um simulador de corridas

Líder do campeonato e um dos favoritos ao título da temporada 2009 da Copa Nextel Stock Car, o piloto Cacá Bueno, da equipe Red Bull/SKY, foi uma das estrelas das comemorações dos 13 anos da SKY. Poucos dias antes, seu companheiro de equipe Daniel Serra, oitavo no campeonato e dono de uma vitória no Rio de Janeiro, havia visitado o Centro de Transmissão de Tamboré, o maior da América Latina, para conhecer toda a tecnologia de TV em alta definição que a SKY distribui para seus clientes.

Cacá visitou a sede do Centro Empresarial Nações Unidas (CENU), em São Paulo, e participou de uma disputa em um simulador de corrida que envolveu 64 funcionários das mais diversas áreas. "Foi uma experiência muito bacana. O que mais me impressionou foram duas coisas: primeiro, o tamanho do escritório e a quantidade de pessoas trabalhando: marketing, vendas, administração, entre outras áreas. Você não vê esse esforço e dedicação todos quando simplesmente liga sua TV em casa para assistir à SKY. É mais ou menos como na minha profissão: as pessoas vêm apenas o carro na pista e uma pequena parte do trabalho no box. Mas a maior parte do nosso empreendimento não é acompanhado pelos fãs. Foi muito interessante conhecer parte dessa grande operação da SKY”.

Entre os colaboradores, o vencedor da disputa foi Vitor Alcântara, do Departamento Financeiro, que marcou o tempo de 1min14s548 – Cacá Bueno havia registrado 1min10s513. O segundo lugar ficou com Leonardo Biasi, da área de Clientes, com 1min16s538. O grande campeão recebeu de Cacá o troféu "Revelação das Pistas da SKY”.

Cacá Bueno distribuiu autógrafos e tirou fotos com os funcionários. O piloto visitou todos os setores da empresa e teve um encontro com o presidente da SKY, Luiz Eduardo Baptista, a quem presenteou com um capacete autografado e também um livro sobre a história do automobilismo. "A outra coisa que gostei de ver foi o entusiasmo das pessoas com a nossa equipe de Stock Car. Fui muito bem recebido por todos, desde o presidente até cada um dos funcionários, e deu para ver como a empresa toda acompanha a Stock Car e tem orgulho de ver a marca SKY brigando por vitórias conosco na pista”, afirmou o piloto que é bicampeão da categoria (2006 e 2007).

A SKY é a maior operadora de TV por assinatura em alta definição da América Latina. Única que oferece o sinal HD para todo território nacional, possui cerca de 1,8 milhão de clientes – número que representa um terço de todos os assinantes de TV paga no País.

A empresa foi pioneira no lançamento de todos os principais recursos que transformaram a TV brasileira nos últimos anos: trouxe ao Brasil serviços inéditos de TV digital, interatividade, o SKY+ (DVR) e a maior quantidade de conteúdos em alta definição do mercado – o SKY HDTV. Por isso, a SKY possui o maior centro de transmissão em alta definição da América Latina.

Conheça a SKY: www.sky.com.br

Fotos: Divulgação

Piloto entrega prêmio ao vencedor do desafio



ReUnion Press
Cleber Bernuci/ Rodolpho Siqueira/Maria Domingues
11. 3848-8670/72
11. 7860-8917
11. 7863-2965
press@reunion.com.br
Av. das Olimpíadas, 200 / 10o Andar
Vila Olímpia – São Paulo – SP
Tel. + 55 11 3848.8668
www.reunion.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: