Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Pick-up: Motor impede recuperação fantástica de Ometto


Foto: Fábio Oliveira/MS2

João Ometto

Em Curitiba, paulista sai em 15º e anda em sétimo até propulsor quebrar

Um problema no motor impediu João Ometto Neto (Nescau/ CASE - Trator Soluções Agrícolas/ EATON/ INEC/ Sertha/ Feeder/ Fast Mail/ Molygrafit - Lubrificantes especiais) de conquistar seu melhor resultado na Pick-up Racing, no último domingo em Curitiba. O paulista da JON Racing Enterprises fazia uma corrida de recuperação fantástica, subindo de 15º para sétimo nas 14 voltas em que esteve com o carro em plenas condições de competição.

Caso continuasse na corrida, com o desempenho que estava apresentando, Ometto poderia chegar em quarto ou, até mesmo, subir ao pódio, já que alguns de seus concorrentes à frente se envolveram em acidentes e punições. "Foi uma pena aparecer a falhação no motor pois o carro estava muito bem com chances reais de disputar um lugar no pódio", disse.

"Larguei em 15º por um erro na classificação, mas sabia que o carro estava rápido e isso se confirmou logo na primeira volta ,quando passei em 11º e, volta a volta, fui ganhando posições até chegar em sétimo, já encostado atrás do sexto, que fazia parte do pelotão da frente", explicou.

No entanto, se há um lado bom para tirar desta corrida, é a velocidade do carro. "Apesar do abandono fiquei feliz de entrar na pista mais uma vez e me mostrar competitivo, isso mostra que nosso trabalho esta sendo bem feito e que vamos colher bons frutos logo", completou Ometto. A próxima etapa está marcada para o dia 22 de novembro, em Tarumã, no Rio Grande do Sul.

Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br






VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: