Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

KART: TARGH 400 DISPUTOU 4ª ETAPA DA COPA PARILLA SOB INTENSA CHUVA NO VELOPARK

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO



Sempre disposta a participar das principais competições de kart, a equipe gaúcha Targh 400 esteve mais uma vez nas pistas, desta vez no Kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS), onde disputou a 4ª etapa da Copa Parilla.

Competindo com os irmãos Pedro e Roberto Gomes, donos da equipe, a Targh 400 enfrentou – assim como os demais pilotos – um sábado de muita chuva, o que dificultou a disputa das três corridas que faziam parte da programação.

“O sábado foi mesmo bastante complicado, para todos os pilotos. Tivemos momentos de muita chuva nas corridas, mas ficamos bastante contentes por termos feito parte mais uma vez de uma categoria muito unida e que tem tudo para ser ainda melhor em 2010”, elogia Roberto Gomes (GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores/ Techspeed).

Para Pedro Gomes, irmão de Roberto, a categoria tem se mostrado bastante equilibrada e isso se deve ao desempenho dos motores, de rendimento extremamente parecido entre todos. “É um formato interessante este da Copa Parilla. Cada piloto é dono de seu motor e todos os motores são sorteados no dia da corrida. Gosto do sistema e isto, além da boa organização, tem nos atraído cada vez mais”, diz Pedro Gomes (GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores/ Mini).

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer
Jornalista Responsável – Renato Klein – MTb 3985/16/25
Foto: Erno Drehmer




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: