Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Presente e futuro do automobilismo, com Stock Car e kart, são os destaques da Race TV



Conheça as novidades da Stock Car, da Seletiva Pertobrás de Kart, e o Festival Brasil Off-Road

Preocupação ambiental é um grande destaque da Stock Car, que no último domingo teve sua primeira corrida verde, em Curitiba. A maior categoria do automobilismo brasileiro apresentou na última semana as mudanças para 2010. Outro grande destaque foi a Seletiva Petrobrás de Kart, que foi realizada em Volta Redonda e é a única competição da categoria que tem premiação em dinheiro.

Mas não para por aí. Saindo das pistas e caindo nas trilhas de lama, outro acontecimento importante foi o Festival Brasil Off-Road.E a Race TV destaca tudo isso nesta semana. O www.racetv.com.br, o canal que traz mais emoção em motorsports, vai te colocar em dia com esses dois assuntos tão especiais.

Na terça-feira, o já famoso bate papo mais descontraído do automobilismo, o Roda de Box, traz como tema a Seletiva de Kart Petrobras. A grande final da única competição que tem premiação em dinheiro já tem seu novo campeão. E o apresentador Edgar de Mello Filho vai conversar ao vivo com o organizador do campeonato, Binho Carcasci.

Ele vai explicar o sucesso deste campeonato, que dá R$ 100 mil para o garoto vencedor investir na carreira e avançar para a próxima categoria. Para acompanhar o bate-papo, basta assistir ao www.racetv.com.br, às 17h.

Na quinta-feira, o espaço é todo do Race News. Uma das matérias destaca as novidades da Stock Car para 2010. Duas das mais impotrantes são a implementação do etanol como combustível, além de um motor com 40 cavalos a mais de potência. As outras você só vai saber se assistir ao www.racetv.com.br.

Outro destaque será o Festival Brasil Off-Road, que trouxe os últimos lançamentos para quem é apaixonado por emoção em 4x4, lama e muita aventura. Não perca! Informação com dinamismo e credibilidade, com matérias exclusivas feitas por um time de profissionais de primeira linha: este é o Race News.

Dinho Leme Comunicação
Rua Cel. Joaquim Ferreira Lobo, 259 - V. Olímpia - SP
55 11 3045 0836
rpleme@uol.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: