Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Reunion e E+ anunciam edição 2010 do Parque da Copa no Jockey Club de São Paulo




Evento, que será o "coração da torcida brasileira” na maior capital do País, promete organizar e promover o apoio à Seleção na Copa do Mundo de 2010. Após os jogos, grandes estrelas farão diversos shows


Torcer pelo time preferido é provavelmente o passatempo mais amado pelos brasileiros. Melhor ainda se for pela Seleção Brasileira, em local dotado de toda a infra-estrutura e com opções de lazer suficientes para se passar o dia inteiro em ritmo de Copa do Mundo. Esta é a proposta do Parque da Copa 2010, evento que reunirá milhares de torcedores em um verdadeiro centro de entretenimento temático em São Paulo. Apoiado no entusiasmo do público brasileiro pela Copa do Mundo, o Parque contará com cinco "estrelas” – ou patrocinadores – que apresentarão o evento.

"Este será um evento cinco estrelas em termos de produção e glamour, então resolvemos dividir as cotas em cinco partes, cada uma delas destinada a uma ‘estrela’ do mercado. Temos certeza que será um sucesso. Já iniciamos as conversas com grandes empresas que querem associar sua marca com a maior paixão do torcedor brasileiro”, explica Fernando Julianelli, vice-presidente da Reunion Sports & Marketing, responsável pelo Parque da Copa 2010 ao lado da E+ Agência.

Para o Campeonato Mundial de 2010, o Parque da Copa pretende se firmar como uma espécie de sede global da torcida brasileira pela Seleção. "A idéia é que o Parque da Copa seja não apenas um local de muita diversão, mas também uma espécie de coração da torcida brasileira, um lugar que reflita tudo o que torcer pelo Brasil representa para todos nós”, informa Márcio Milani, sócio-diretor de criação e planejamento da E+ Agência.

Uma das principais atrações do projeto é o super telão de 180 m², um dos maiores já montados na América Latina, com tecnologia LED e transmissão Full HD, o que garante qualidade absoluta na exibição dos jogos. Depois das partidas, quem estiver no local acompanhará shows de grandes artistas da música brasileira e famosos DJs. O público poderá ainda se divertir em áreas temáticas repletas de recursos tecnológicos.

Divulgação na mídia – Com atividades previstas de 11 de junho a 11 de julho de 2010, o Parque da Copa será localizado em um dos centros mais tradicionais em todo o País: o Joquey Club de São Paulo, situado em área nobre e de fácil acesso na capital paulista. "Nossa expectativa é de receber mais de 7.000 pessoas por jogo do Brasil”, detalha Milani. O projeto ainda conta um amplo plano de mídia para divulgar tanto o empreendimento e os shows que serão realizados, como as marcas dos parceiros.

Outra atração que vai conquistar o público é o Parque da Bola, totalmente dedicado à diversão e à paixão pelo futebol, com atividades especiais e jogos eletrônicos, em uma área de 500 m². "Teremos atrações bastante radicais e inovadoras, como um campeonato de games ao vivo no telão de 180m²”, conta Fernando Julianelli. "Além disso, cada patrocinador será convidado a apresentar ações inovadoras para os visitantes do Parque. A idéia é divertir e surpreender”, continua.

"Nosso conceito reúne tudo o que é atraente em uma Copa do Mundo: uma concentração de fãs apaixonados para os jogos do Brasil, muita animação antes e depois das partidas, e tudo isso ampliado pelo apelo dos shows, apresentações e atrações temáticas”, promete Marcio Milani.

Fotos: André Velozo

ReUnion Press
Rodolpho Siqueira/André Stepan/Maria Domingues
11. 7283-3715
11. 3848-8672/71/70
press@reunion.com.br
Av. das Olimpíadas, 200 / 10o Andar
Vila Olímpia – São Paulo – SP
Tel. + 55 11 3848.8668
www.reunion.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: