Quarta etapa do campeonato dos carros dos sonhos terá a estreia de dois novos modelos: Audi R8 LMS e Ginetta G50
A expectativa que cerca a quarta etapa da temporada do Itaipava GT Brasil, marcada para sábado (17) e domingo (18) no Autódromo Internacional Nelson Piquet, no Rio de Janeiro (RJ), é a maior desde o início da temporada 2010. Não apenas por se tratar da primeira depois de um intervalo de dois meses (paralisação programada durante o período de Copa do Mundo), mas em função da estreia de dois novos carros, o Audi R8 LMS, de Xandy Negrão/Andreas Mattheis, na Itaipava GTBR3, e os dois modelos Ginetta G50, de Carlos Burza e Marçal Melo/William Freire, na Itaipava GTBR4.
O fim de semana é especial também por marcar o encerramento da primeira metade da temporada: serão disputadas as corridas de número sete e oito, atingindo cinquenta por cento das dezesseis previstas na programação deste ano do Itaipava GT Brasil. E por representar o retorno do campeonato à cidade que garantiu nas arquibancadas o maior público de 2009. Quem estiver no autódromo desta vez poderá acompanhar de perto um interessante tira-teima entre os dois carros que dominaram o início do campeonato: o Ford GT e o Lamborghini Gallardo LP560.
"O que vem nos favorecendo é o equilíbrio da dupla, porque está claro que não temos o melhor carro. Em condições normais, o Lambo tira até um segundo por volta. Então, temos que continuar fazendo o nosso melhor, mas sabendo que eles são os favoritos. Nós tivemos até um pouco de sorte até aqui, especialmente na última corrida (encerrada sob bandeira amarela)", alerta Valdeno Brito, que divide a pilotagem de um Ford GT com Matheus Stumpf. Não por acaso, eles venceram duas corridas, mas não chegaram a liderar nenhuma sessão de treino em 2010.
"Mas ninguém ganha na véspera, então vamos fazer uma corrida de cabeça para tentar manter a liderança do campeonato", acrescenta Valdeno Brito. Eles somam 96 pontos no primeiro lugar na tabela de classificação, seguidos de perto por Rafael Daniel/Claudio Dahruj, que têm 85, ao volante de um Lamborghini Gallardo LP560. Vale lembrar que, depois deste fim de semana, é obrigatório o descarte do pior resultado conquistado no campeonato até ali. No momento, os líderes perderiam onze pontos. A dupla que está em segundo lugar, sete.
Depois de uma série de problemas com o câmbio na terceira etapa, Rafael Daniel e Claudio Dahruj aproveitaram o intervalo sem corridas para colocar o carro na pista e solucionar todas as dificuldades encontradas. "Eu não pude andar, mas o Dahruj chegou a testar em São Paulo para tentar resolver os problemas das últimas corridas e foi tudo bem, o carro não apresentou nenhum defeito. Então, dá para dizer que esse tempo livre foi bom para fazer uma revisão", conta Rafael Daniel. Com tudo em ordem, ele acredita bastante na possibilidade de terminar a primeira metade do campeonato em primeiro.
"Acho que o Ford GT está até melhor que o nosso carro em pistas de alta velocidade, mas o Rio de Janeiro deve ser muito bom para nós, por ter retas curtas e curvas travadas. Estou confiante, especialmente porque foram mantidas as soluções de equilíbrio de desempenho entre os modelos apresentadas em São Paulo", revela Rafael Daniel, que recentemente disputou uma etapa do Mundial FIA GT1 em Paul Ricard, na França. De volta ao Brasil, terá a concorrência de muita gente forte e com o mesmo carro, caso de Allam Khodair/Marcello Hahn.
A dupla, vice-campeã no ano passado, vem batendo na trave em busca da primeira vitória (conseguiu três segundos lugares em seis provas) e conta com a vantagem de ter testado na pista que receberá a etapa deste fim de semana há pouco mais de um mês. "Eu classificaria esses testes mais ou menos como ‘uma sexta-feira bem aproveitada’. Experimentamos alguns acertos diferentes para a pista do Rio de Janeiro e é sempre bom ter esse tempo extra de pista para não ter nenhuma surpresa no fim de semana de corrida", avalia Allam Khodair.
No mesmo circuito, na mesma data, também treinaram Chico Longo/Daniel Serra, que chegam bem credenciados depois da vitória em uma das corridas do Rio de Janeiro em 2009. Alguns dias antes, o traçado de Jacarepaguá também havia recebido treinos particulares de Xandy Negrão/Andreas Mattheis, já com o Audi R8 LMS. A sessão de testes serviu para dar aos dois as primeiras impressões sobre o novo carro, que deve mesmo estrear no Rio de Janeiro - uma decisão final só será tomada na sexta-feira (16). Segue aberta a possibilidade, pequena, da dupla correr com Ford GT, não com Audi R8 LMS.
"A preferência é total pelo Audi. Nós vamos seguir as mesmas regras de equilíbrio de desempenho aplicadas neste carro no início do campeonato europeu (com limitação de giros), então teremos a chance de analisar nosso desempenho em relação ao Ford GT, mas inicialmente correremos com o Audi", comenta Andreas Mattheis. A dupla soma dois títulos na categoria, em 2007 e 2008. "Eu confesso que eu já sonhei com a estreia desse carro e estou igual criança com brinquedo novo. Especialmente porque estaremos correndo em casa", conclui Andreas Mattheis - a equipe é do Rio de Janeiro.
Além deles, Cleber Faria, Vanue Faria e João Adibe/Chico Serra, todos de Lamborghini Gallardo LP560, e Pedro Queirolo, com Dodge Viper Competition Coupe, também treinaram com antecedência em Jacarepaguá. Isso para ficar apenas na relação de pilotos do Itaipava GTBR3. Um tempo de pista precioso que pode ser fundamental para a sequência do trabalho no Rio de Janeiro. Entre todos os modelos, a etapa promete ser especialmente mais difícil para o Ferrari F430, que ainda não recebeu as adaptações que devem permitir ao carro ganhar performance ainda em 2010.
No ano passado, este mesmo carro chegou a vencer uma das corridas, com Claudio Ricci/Rafael Derani. Resultado que se mostraria importante para a dupla na corrida pelo título da temporada de 2009. E esta busca constante por desempenho não é exclusividade da Itaipava GTBR3. Na Itaipava GTBR4, categoria que tem resultados separados mas faz parte do grid único do Itaipava GT Brasil, a expectativa é de uma sequência de temporada acirrada em função das novidades apresentadas para o Rio de Janeiro. Entre elas, a chegada dos dois modelos Ginetta G50.
"Ainda precisamos ‘pegar a mão’, precisamos buscar os limites, e isso demora um pouco. Mas a primeira impressão foi maravilhosa. Acho que o carro chega ao Rio de Janeiro para andar consistentemente entre os cinco primeiros", diz Marçal Melo, parceiro de William Freire, que guiou o carro pela primeira vez há pouco mais de uma semana. Os líderes do campeonato da Itaipava GTBR4, Cristiano Federico e Leo Medrado, não se assustam com a chegada do novo modelo. Muito em função da confiança no Ferrari Challenge que pilotam.
"Acho que a chegada de novos carros é ótima para a categoria, deixa a Itaipava GTBR4 mais competitiva, mais atraente para o público. O grid com mais uma marca proporcionará provas mais emocionantes, sem dúvida", revela Cristiano Federico. Eles têm 91 pontos na tabela, contra 83 do segundo colocado, Renan Guerra, que corre com um Maserati Trofeo. "No Rio, minhas esperanças de acompanhar o Ferrari Challenge são maiores, porque a reta é mais curta e a pista tem uma parte mais travada, depende mais do traçado do que da potência", analisa Renan Guerra.
Enquanto ganha emoção, o campeonato da Itaipava GTBR4 ganha também um novo piloto, Marcello Sant’Anna, que havia disputado as três primeiras etapas pela Itaipava GTBR3. "Apareceu a oportunidade de correr na Itaipava GTBR4 com um Ferrari Challenge e a minha decisão foi totalmente pensando em brigar rapidamente por vitórias", contou. A programação oficial para a quarta etapa do Itaipava GT Brasil começa na sexta-feira (16). A primeira corrida do fim de semana será no sábado, às 15h50, e a segunda no domingo, às 13h00, com transmissão pela RedeTV!.
A PROGRAMAÇÃO NO RIO DE JANEIRO
Sexta-feira (16)
10h35 - 11h20 1º Treino Livre - Itaipava GT Brasil
13h05 - 13h50 2º Treino Livre - Itaipava GT Brasil
15h05 - 15h50 3º Treino Livre - Itaipava GT Brasil
Sábado (17)
09h30 - 10h15 4º Treino Livre - Itaipava GT Brasil
11h30 - 12h15 1º Treino Classificatório - Itaipava GT Brasil
12h30 - 13h15 2º Treino Classificatório - Itaipava GT Brasil
15h50 1ª Corrida - Itaipava GT Brasil
Domingo (18)
09h45 - 10h00 Warm Up - Itaipava GT Brasil
13h00 2ª Corrida - Itaipava GT Brasil
OS VENCEDORES NO RIO DE JANEIRO
2008 Walter Salles/Ricardo Rosset (Ford GT)
2008 Andreas Mattheis/Xandy Negrão (Ford GT)
2009 Claudio Ricci/Rafael Derani (Ferrari F430)
2009 Chico Longo/Daniel Serra (Ferrari F430)
CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO (APÓS 6 DE 16 ETAPAS)
Itaipava GTBR3
1 Matheus Stumpf/Valdeno Brito, Ford, 96
2 Claudio Dahruj/Rafael Daniel, Lamborghini, 85 pontos
3 Bruno Garfinkel/Ricardo Maurício, Lamborghini, 57
3 Marcelo Hahn/Allam Khodair, Lamborghini, 57
5 Lico Kaesemodel, Ford GT, 56
6 Julio Campos, Ferrari, 55
7 Pedro Queirolo, Dodge Viper, 48
7 Rafael Derani/Claudio Ricci, Ferrari, 48
7 Daniel Serra/Chico Longo, Lamborghini, 48
10 Aluizio Coelho, Ford GT, 45
11 João Adibe/Chico Serra, Lamborghini, 36
12 Linneu Linardi, Ferrari, 34
13 Thiago Viana/Marcos Gomes, Ferrari, 33
14 Walter Derani/Antonio Pizzonia, Ferrari, 31
15 Vanue Faria, Lamborghini, 29
16 Andreas Mattheis/Xandy Negrão, Ford, 22
17 Beto Monteiro, Porsche, 21
18 Cleber Faria, Lamborghini, 19
19 Leo Burti, Ford, 11
20 Eduardo Souza Ramos/Leandro Almeida, Ford, 10
21 Roberto Posses/Betinho Gresse, Porsche, 7
22 Fernando Poeta/Fabio Carreira, Ferrari, 5
23 Marcello Sant’Anna/Leonardo Vital, Dodge Viper, 3
Itaipava GTBR4
1 Cristiano Federico/Leo Medrado, Ferrari, 91
2 Renan Guerra, Maserati, 83
3 Valter Rossete, Ferrari, 81
4 Marçal Mello/William Freire, Maserati, 79
5 Henrique Assunção, Maserati, 69
6 Alan Hellmeister/Sergio Lagana, Ferrari, 59
7 Fabio Greco, Ferrari, 53
8 Carlos Kray, Maserati, 47
9 Gustavo Sondermann/Ricardo Ribeiro, Maserati, 34
10 Carlos Burza, Maserati, 29
11 João Marcelo/Rodrigo Stefanini, Maserati, 20
12 Andre Posses, Maserati, 9
12 Mauricio Olio/Roberto Amaral, Maserati, 9
14 Oswaldo Federico/Rodrigo Navarro, Maserati, 8
CALENDARIO DO ITAIPAVA GT BRASIL
DATA / ETAPA / CIRCUITO, ESTADO
20 e 21 de março / 1ª e 2ª etapas / Interlagos, São Paulo
24 e 25 de abril / 3ª e 4ª etapas / Curitiba, Paraná
15 e 16 de maio / 5ª e 6ª etapas / Interlagos, São Paulo
17 e 18 de julho / 7ª e 8ª etapas / Jacarepaguá, Rio de Janeiro
07 e 08 de agosto / 9ª e 10ª etapas / Interlagos, São Paulo
11 e 12 de setembro / 11ª e 12ª etapas / Velopark, Rio Grande do Sul
30 e 31 de outubro / 13ª e 14ª etapas / Curitiba, Paraná
27 e 28 de novembro / 15ª e 16ª etapas / Interlagos, São Paulo
CREDENCIAMENTO: Solicitações atrasadas podem ser analisadas pela equipe de assessoria de imprensa. Basta enviar um e-mail para imprensa@sro-la.com.br, aos cuidados de Tiago Mendonça.
INGRESSOS: Arquibancada (R$ 10). Serão vendidos na bilheteria do Autódromo Internacional Nelson Piquet no sábado (15) e no domingo (16) a partir das 08h00.
Assessoria de Imprensa – Itaipava GT Brasil
TIAGO MENDONÇA
Tel.: (11) 3045.0836
Cel.: (11) 8331.5464
imprensa@sro-la.com.br
O fim de semana é especial também por marcar o encerramento da primeira metade da temporada: serão disputadas as corridas de número sete e oito, atingindo cinquenta por cento das dezesseis previstas na programação deste ano do Itaipava GT Brasil. E por representar o retorno do campeonato à cidade que garantiu nas arquibancadas o maior público de 2009. Quem estiver no autódromo desta vez poderá acompanhar de perto um interessante tira-teima entre os dois carros que dominaram o início do campeonato: o Ford GT e o Lamborghini Gallardo LP560.
"O que vem nos favorecendo é o equilíbrio da dupla, porque está claro que não temos o melhor carro. Em condições normais, o Lambo tira até um segundo por volta. Então, temos que continuar fazendo o nosso melhor, mas sabendo que eles são os favoritos. Nós tivemos até um pouco de sorte até aqui, especialmente na última corrida (encerrada sob bandeira amarela)", alerta Valdeno Brito, que divide a pilotagem de um Ford GT com Matheus Stumpf. Não por acaso, eles venceram duas corridas, mas não chegaram a liderar nenhuma sessão de treino em 2010.
"Mas ninguém ganha na véspera, então vamos fazer uma corrida de cabeça para tentar manter a liderança do campeonato", acrescenta Valdeno Brito. Eles somam 96 pontos no primeiro lugar na tabela de classificação, seguidos de perto por Rafael Daniel/Claudio Dahruj, que têm 85, ao volante de um Lamborghini Gallardo LP560. Vale lembrar que, depois deste fim de semana, é obrigatório o descarte do pior resultado conquistado no campeonato até ali. No momento, os líderes perderiam onze pontos. A dupla que está em segundo lugar, sete.
Depois de uma série de problemas com o câmbio na terceira etapa, Rafael Daniel e Claudio Dahruj aproveitaram o intervalo sem corridas para colocar o carro na pista e solucionar todas as dificuldades encontradas. "Eu não pude andar, mas o Dahruj chegou a testar em São Paulo para tentar resolver os problemas das últimas corridas e foi tudo bem, o carro não apresentou nenhum defeito. Então, dá para dizer que esse tempo livre foi bom para fazer uma revisão", conta Rafael Daniel. Com tudo em ordem, ele acredita bastante na possibilidade de terminar a primeira metade do campeonato em primeiro.
"Acho que o Ford GT está até melhor que o nosso carro em pistas de alta velocidade, mas o Rio de Janeiro deve ser muito bom para nós, por ter retas curtas e curvas travadas. Estou confiante, especialmente porque foram mantidas as soluções de equilíbrio de desempenho entre os modelos apresentadas em São Paulo", revela Rafael Daniel, que recentemente disputou uma etapa do Mundial FIA GT1 em Paul Ricard, na França. De volta ao Brasil, terá a concorrência de muita gente forte e com o mesmo carro, caso de Allam Khodair/Marcello Hahn.
A dupla, vice-campeã no ano passado, vem batendo na trave em busca da primeira vitória (conseguiu três segundos lugares em seis provas) e conta com a vantagem de ter testado na pista que receberá a etapa deste fim de semana há pouco mais de um mês. "Eu classificaria esses testes mais ou menos como ‘uma sexta-feira bem aproveitada’. Experimentamos alguns acertos diferentes para a pista do Rio de Janeiro e é sempre bom ter esse tempo extra de pista para não ter nenhuma surpresa no fim de semana de corrida", avalia Allam Khodair.
No mesmo circuito, na mesma data, também treinaram Chico Longo/Daniel Serra, que chegam bem credenciados depois da vitória em uma das corridas do Rio de Janeiro em 2009. Alguns dias antes, o traçado de Jacarepaguá também havia recebido treinos particulares de Xandy Negrão/Andreas Mattheis, já com o Audi R8 LMS. A sessão de testes serviu para dar aos dois as primeiras impressões sobre o novo carro, que deve mesmo estrear no Rio de Janeiro - uma decisão final só será tomada na sexta-feira (16). Segue aberta a possibilidade, pequena, da dupla correr com Ford GT, não com Audi R8 LMS.
"A preferência é total pelo Audi. Nós vamos seguir as mesmas regras de equilíbrio de desempenho aplicadas neste carro no início do campeonato europeu (com limitação de giros), então teremos a chance de analisar nosso desempenho em relação ao Ford GT, mas inicialmente correremos com o Audi", comenta Andreas Mattheis. A dupla soma dois títulos na categoria, em 2007 e 2008. "Eu confesso que eu já sonhei com a estreia desse carro e estou igual criança com brinquedo novo. Especialmente porque estaremos correndo em casa", conclui Andreas Mattheis - a equipe é do Rio de Janeiro.
Além deles, Cleber Faria, Vanue Faria e João Adibe/Chico Serra, todos de Lamborghini Gallardo LP560, e Pedro Queirolo, com Dodge Viper Competition Coupe, também treinaram com antecedência em Jacarepaguá. Isso para ficar apenas na relação de pilotos do Itaipava GTBR3. Um tempo de pista precioso que pode ser fundamental para a sequência do trabalho no Rio de Janeiro. Entre todos os modelos, a etapa promete ser especialmente mais difícil para o Ferrari F430, que ainda não recebeu as adaptações que devem permitir ao carro ganhar performance ainda em 2010.
No ano passado, este mesmo carro chegou a vencer uma das corridas, com Claudio Ricci/Rafael Derani. Resultado que se mostraria importante para a dupla na corrida pelo título da temporada de 2009. E esta busca constante por desempenho não é exclusividade da Itaipava GTBR3. Na Itaipava GTBR4, categoria que tem resultados separados mas faz parte do grid único do Itaipava GT Brasil, a expectativa é de uma sequência de temporada acirrada em função das novidades apresentadas para o Rio de Janeiro. Entre elas, a chegada dos dois modelos Ginetta G50.
"Ainda precisamos ‘pegar a mão’, precisamos buscar os limites, e isso demora um pouco. Mas a primeira impressão foi maravilhosa. Acho que o carro chega ao Rio de Janeiro para andar consistentemente entre os cinco primeiros", diz Marçal Melo, parceiro de William Freire, que guiou o carro pela primeira vez há pouco mais de uma semana. Os líderes do campeonato da Itaipava GTBR4, Cristiano Federico e Leo Medrado, não se assustam com a chegada do novo modelo. Muito em função da confiança no Ferrari Challenge que pilotam.
"Acho que a chegada de novos carros é ótima para a categoria, deixa a Itaipava GTBR4 mais competitiva, mais atraente para o público. O grid com mais uma marca proporcionará provas mais emocionantes, sem dúvida", revela Cristiano Federico. Eles têm 91 pontos na tabela, contra 83 do segundo colocado, Renan Guerra, que corre com um Maserati Trofeo. "No Rio, minhas esperanças de acompanhar o Ferrari Challenge são maiores, porque a reta é mais curta e a pista tem uma parte mais travada, depende mais do traçado do que da potência", analisa Renan Guerra.
Enquanto ganha emoção, o campeonato da Itaipava GTBR4 ganha também um novo piloto, Marcello Sant’Anna, que havia disputado as três primeiras etapas pela Itaipava GTBR3. "Apareceu a oportunidade de correr na Itaipava GTBR4 com um Ferrari Challenge e a minha decisão foi totalmente pensando em brigar rapidamente por vitórias", contou. A programação oficial para a quarta etapa do Itaipava GT Brasil começa na sexta-feira (16). A primeira corrida do fim de semana será no sábado, às 15h50, e a segunda no domingo, às 13h00, com transmissão pela RedeTV!.
A PROGRAMAÇÃO NO RIO DE JANEIRO
Sexta-feira (16)
10h35 - 11h20 1º Treino Livre - Itaipava GT Brasil
13h05 - 13h50 2º Treino Livre - Itaipava GT Brasil
15h05 - 15h50 3º Treino Livre - Itaipava GT Brasil
Sábado (17)
09h30 - 10h15 4º Treino Livre - Itaipava GT Brasil
11h30 - 12h15 1º Treino Classificatório - Itaipava GT Brasil
12h30 - 13h15 2º Treino Classificatório - Itaipava GT Brasil
15h50 1ª Corrida - Itaipava GT Brasil
Domingo (18)
09h45 - 10h00 Warm Up - Itaipava GT Brasil
13h00 2ª Corrida - Itaipava GT Brasil
OS VENCEDORES NO RIO DE JANEIRO
2008 Walter Salles/Ricardo Rosset (Ford GT)
2008 Andreas Mattheis/Xandy Negrão (Ford GT)
2009 Claudio Ricci/Rafael Derani (Ferrari F430)
2009 Chico Longo/Daniel Serra (Ferrari F430)
CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO (APÓS 6 DE 16 ETAPAS)
Itaipava GTBR3
1 Matheus Stumpf/Valdeno Brito, Ford, 96
2 Claudio Dahruj/Rafael Daniel, Lamborghini, 85 pontos
3 Bruno Garfinkel/Ricardo Maurício, Lamborghini, 57
3 Marcelo Hahn/Allam Khodair, Lamborghini, 57
5 Lico Kaesemodel, Ford GT, 56
6 Julio Campos, Ferrari, 55
7 Pedro Queirolo, Dodge Viper, 48
7 Rafael Derani/Claudio Ricci, Ferrari, 48
7 Daniel Serra/Chico Longo, Lamborghini, 48
10 Aluizio Coelho, Ford GT, 45
11 João Adibe/Chico Serra, Lamborghini, 36
12 Linneu Linardi, Ferrari, 34
13 Thiago Viana/Marcos Gomes, Ferrari, 33
14 Walter Derani/Antonio Pizzonia, Ferrari, 31
15 Vanue Faria, Lamborghini, 29
16 Andreas Mattheis/Xandy Negrão, Ford, 22
17 Beto Monteiro, Porsche, 21
18 Cleber Faria, Lamborghini, 19
19 Leo Burti, Ford, 11
20 Eduardo Souza Ramos/Leandro Almeida, Ford, 10
21 Roberto Posses/Betinho Gresse, Porsche, 7
22 Fernando Poeta/Fabio Carreira, Ferrari, 5
23 Marcello Sant’Anna/Leonardo Vital, Dodge Viper, 3
Itaipava GTBR4
1 Cristiano Federico/Leo Medrado, Ferrari, 91
2 Renan Guerra, Maserati, 83
3 Valter Rossete, Ferrari, 81
4 Marçal Mello/William Freire, Maserati, 79
5 Henrique Assunção, Maserati, 69
6 Alan Hellmeister/Sergio Lagana, Ferrari, 59
7 Fabio Greco, Ferrari, 53
8 Carlos Kray, Maserati, 47
9 Gustavo Sondermann/Ricardo Ribeiro, Maserati, 34
10 Carlos Burza, Maserati, 29
11 João Marcelo/Rodrigo Stefanini, Maserati, 20
12 Andre Posses, Maserati, 9
12 Mauricio Olio/Roberto Amaral, Maserati, 9
14 Oswaldo Federico/Rodrigo Navarro, Maserati, 8
CALENDARIO DO ITAIPAVA GT BRASIL
DATA / ETAPA / CIRCUITO, ESTADO
20 e 21 de março / 1ª e 2ª etapas / Interlagos, São Paulo
24 e 25 de abril / 3ª e 4ª etapas / Curitiba, Paraná
15 e 16 de maio / 5ª e 6ª etapas / Interlagos, São Paulo
17 e 18 de julho / 7ª e 8ª etapas / Jacarepaguá, Rio de Janeiro
07 e 08 de agosto / 9ª e 10ª etapas / Interlagos, São Paulo
11 e 12 de setembro / 11ª e 12ª etapas / Velopark, Rio Grande do Sul
30 e 31 de outubro / 13ª e 14ª etapas / Curitiba, Paraná
27 e 28 de novembro / 15ª e 16ª etapas / Interlagos, São Paulo
CREDENCIAMENTO: Solicitações atrasadas podem ser analisadas pela equipe de assessoria de imprensa. Basta enviar um e-mail para imprensa@sro-la.com.br, aos cuidados de Tiago Mendonça.
INGRESSOS: Arquibancada (R$ 10). Serão vendidos na bilheteria do Autódromo Internacional Nelson Piquet no sábado (15) e no domingo (16) a partir das 08h00.
Assessoria de Imprensa – Itaipava GT Brasil
TIAGO MENDONÇA
Tel.: (11) 3045.0836
Cel.: (11) 8331.5464
imprensa@sro-la.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário