Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 23 de janeiro de 2011

Carros Troller terão assistência mecânica gratuita no Transparaná 2011



Única revenda da Troller no Paraná, Trilha Eurocar é considerada a melhor concessionária da marca no Brasil

A Trilha Eurocar patrocina o Transparaná pelo quarto ano consecutivo. A concessionária também vai oferecer assistência mecânica gratuita para todos os veículos da marca que disputam a 17ª edição do raid, que acontece de 23 a 29 de janeiro. A largada será nesta segunda-feira (24) em Guaira, no Paraná, e a chegada em Caiobá, no litoral do estado, no dia 29.

Além de uma equipe de mecânicos credenciados e treinados para prestar assessoria e apoio, os competidores que disputam o Transparaná 2011 com carros Troller terão à disposição um completo acervo de peças de reposição para troca imediata se necessário.

A Trilha Eurocar é considerada a melhor concessionária Troller do Brasil e a única revenda da marca no Paraná entre as 22 espalhadas pelo país. Além da Trilha Eurocar, o Transparaná 2011 tem o patrocínio da Troller, Ekron Guinchos, Off Limits, Northstar Motors, Itaipu Binacional e das Prefeituras de Curitiba e Guaira.

Além disso, conta com o apoio da Confederação Brasileira de Automobilismo, Federação Paranaense de Automobilismo, Sindicosbustíveis, Sanepar, Rádio 98 FM, Mamute Off-Road, Apolar Imóveis, Postos Tonin, Fox Fire, Trevauto Veículos, Acassius Adesivos, Fábrica das Cópias, Costão do Santinho Resort Golf SPA, Mabu Thermas & Resort e das Prefeituras de Palotina, Toledo, Cascavel, Campo Mourão, Apucarana, Telêmaco Borba e Matinhos.

Fotos: Mary Derosso




Atendimento à Imprensa
NCA Comunicação - (41) 3333-8017
Jornalista Bebel Ritzmann - (41) 99571547
Jornalista Zinho Gomes - (41) 9221-8977

Nenhum comentário: