Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vote em Sérgio Sette Câmara para o Troféu Tele Santana


Depois de conquistar o título da Copa Brasil de Kart, o Vice-Campeonato Brasileiro, a terceira colocação no Campeonato Sul-Americano e várias vitórias na temporada 2010 do kartismo nacional o piloto belorizontino Sérgio Sette Câmara (Banco Mercantil do Brasil/Tear Têxtil/Autokorea – Hyundai) foi indicado para uma das mais importantes premiações do esporte em Minas Gerais, o Troféu Tele Santana.

Promovido pela TV Alterosa (Afiliada do SBT) desde 2002 o prêmio prestigia os melhores atletas do Campeonato do Campeonato Brasileiro de Futebol do ano anterior e, existe ainda, a classe Destaque Especial, destinada aos esportes especializados, categoria em que Serginho está concorrendo com atletas de outras modalidades.

Os vencedores serão conhecidos em uma grande festa a ser realizada no próximo dia 24 de janeiro, no grande teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte. O prêmio, conhecido como o "Oscar do Esporte Mineiro" por só divulgar os vencedores durante a festa, mais uma vez será reunirá atletas, autoridades, imprensa especializada, dirigentes de clubes e grandes nomes do esporte nacional.

Os votos devem ser feitos hoje

Como existem várias categorias concorrendo a este prêmio a TV Alterosa determina uma categoria por dia para receber os votos. A classe Destaque Especial está recebendo sua votação exatamente hoje, dia 10 de janeiro. O período da votação será a partir do meio dia de hoje até o meio dia de amanhã, dia 11.

Para votar em Sérgio Sette Câmara basta enviar um SMS de seu celular de qualquer operadora para o número 50006, com o nome dele: SERGIO SETTE CAMARA

Não deixe de enviar o seu voto e prestigiar este talento do automobilismo mineiro que está se destacando cada dia mais nas pistas de todo o país.

Para acompanhar todas as atividades de Serginho Sette Câmara bem como sua agenda de competições, notícias, galerias de imagens e deixar um recado em seu blog basta acessar a página do piloto na internet. O endereço é www.sergiosettecamara.com.br.

Foto: Fabiola Cadar

Assessoria de Comunicação do piloto Sérgio Sette Câmara
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420
ID Nextel: 88*2006 / E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Nenhum comentário: