Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

KART: GREGORY DIEGUES DISPUTA SUPER KART BRASIL E ABERTURA DO PAULISTA EM INTERLAGOS


Ansioso pelo início de mais uma temporada, o paulista Gregory Diegues (Bad Boy/ Hinkel/ Banco Rendimento) já está no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, zona sul de São Paulo, onde no próximo final de semana (29 e 30) será disputada a segunda edição do Super Kart Brasil e também a etapa inaugural do Campeonato Paulista 2011.

Gregory, campeão brasileiro da Mirim em 2009, disputará sua segunda temporada na Cadete e igualmente dará andamento em seu desenvolvimento na Super Cadete, categoria que utiliza chassis da Cadete e motores de 125cc, com redutor. Neste final de semana as provas da Cadete valerão pelo Paulista, enquanto que as da Super Cadete serão disputadas pelo Super Kart Brasil, evento organizado por sete dos maiores nomes da história do kartismo brasileiro.

Os treinos de Gregory Diegues, em ambas as categorias, foram iniciados na última segunda-feira e desde então o piloto tem mostrado sucessivo crescimento. Junto com sua equipe, a Camargo Racing, Diegues tem buscado a melhor preparação para sua estreia na temporada 2011, tanto em seu equipamento quanto em seu próprio condicionamento e pilotagem.

“Estamos iniciando uma nova temporada e esta fase sempre carrega junto uma preparação mais forte, para compensar o tempo parado”, avalia Maurício Diegues, pai de Gregory. “Tivemos um bom ano na Cadete em 2010 e, ao mesmo tempo, iniciamos o Gregory na Super Cadete, com motores mais potentes. Acredito que em 2011 será possível ao Gregory lutar por mais vitórias e títulos, agora que ele está ainda mais ambientado e preparado”, completa.

E lutar por vitórias é algo que Gregory Diegues (Bad Boy/ Hinkel/ Banco Rendimento) buscará já em seu primeiro compromisso do ano. Em ambas as categorias e competições deste final de semana em Interlagos o principal objetivo do piloto será vencer, sempre respeitando seus adversários. “Conheço a maioria dos meninos já há algum tempo, pois competimos durante todo o ano uns contra os outros. Terei adversários fortes novamente”, constata Gregory Diegues. “Mas, estou ansioso pela primeira corrida do ano e quero buscar as vitórias”, finaliza.

Em 2011 Gregory Diegues terá novamente o apoio de seus patrocinadores – Bad Boy, Hinkel e Banco Rendimento – e, feliz pela confiança e apoio novamente depositados, certamente retribuirá com muitos pódios.


Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14706)
Contato: (51) 8162.8479
Foto: Mauricio Villela

Nenhum comentário: