Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

DSW é o novo patrocinador da Ponte Preta

Camisa com a marca da DSW Automotive estreia neste próximo domingo



A DSW Automotive, empresa especializada em acessórios automotivos, é o novo patrocinador oficial do time da Ponte Preta, de Campinas (SP). A marca da DSW Automotive estará estampada nas camisas dos jogadores nas três competições que serão disputadas pela Ponte Preta ao longo de 2011: Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro (Série B) e Copa do Brasil. O primeiro jogo oficial do time no ano será pelo Campeonato Paulista, no dia 16 de janeiro, contra o Mirassol, com transmissão direta pelo canal SporTV.



"Nosso objetivo é associar a marca DSW Automotive a valores como emoção, força, tecnologia, competição e trabalho em equipe. Por esta razão, optamos por investir no futebol e na Ponte Preta, um dos clubes mais tradicionais do Brasil. Além disso, o futebol é uma paixão nacional e o esporte que está mais perto do público, que também é apaixonado por carros, sonorização e acessórios", afirma Pedro Pastorelli, diretor da DSW Automotive.

Criada em julho de 2008, a DSW Automotive (www.dswautomotive.com) é especializada no desenvolvimento e importação de acessórios para o segmento automotivo. A empresa comercializa DVDs players, centrais multimídias, kit de TV digital, monitores de LCD, kits de travas elétricas, sensores de estacionamento, câmeras de ré e motores para vidro elétrico. A marca está disponível em cerca de 2.500 instaladores de acessórios automotivos.

"O fato de o consumidor estar voltado para o futebol pode proporcionar uma visibilidade e absorção melhor da nossa marca. As pessoas não estão 100% do tempo em processo de compra. Por isso, acreditamos que a DSW precisa estar mais presente na vida das pessoas em diferentes momentos. E um deles é o esporte", explica Robson Bazzo, gerente de marketing da DSW. A DSW Automotive também conta como garotos-propaganda, desde 2010, com o pentacampeão Vampeta e o meia-atacante Marcelinho Paraíba. "O futebol é, cada vez mais, uma ferramenta poderosa de comunicação para construir e consolidar a imagem das marcas, diz Reinaldo Oliveira, diretor da Agência Criativ Eventos e Marketing Esportivo, que participou das negociações envolvendo este patrocínio e também atua com outras modalidades esportivas, como vôlei, golfe, tênis e esportes de aventuras.

A Associação Atlética Ponte Preta, primeiro clube brasileiro em funcionamento ininterrupto e dono de uma das maiores torcidas do interior paulista, foi fundada em 1900, em Campinas. Ao longo do tempo, a Ponte Preta fortaleceu o futebol regional e tornou-se um dos grandes clubes do País, com reconhecimento internacional pela formação de atletas que marcaram época no futebol e na seleção brasileira, como o zagueiro Oscar, os goleiros Valdir Perez e Carlos, os atacantes Washington e Luís Fabiano. O time já chegou à final do Paulistão em algumas oportunidades, a última delas em 2008, contra o Palmeiras.







MAIS INFORMAÇÕES

Eduardo Sanches

g6 Comunicação Corporativa

Fones: (11) 5678-9521 e 9305-3328

eduardo@g6comunicacao.com.br

www.twitter.com/g6comunicacao

Nenhum comentário: