Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Jeep Clube premia vencedores do terceiro dia do Raid Transparaná

Na classificação geral, equipes de Curitiba lideram em todas as categorias: Master, Graduados, Jeep e Junior

O Jeep Clube de Curitiba premiou os vencedores do terceiro dia da competição - trajeto de Campo Mourão a Apucarana - na noite desta quarta-feira (26), no Centro de Tradições Gaúchas Mate Amargo. O evento foi prestigiado pelo prefeito da cidade, João Carlos de Oliveira, e demais autoridades locais.

Na chegada em casa, os apucaranenses Otávio e Allan Enz, pai e filho, terminaram a somatória das etapas 5 e 6 na primeira posição da categoria master com o Troller n° 1. A segunda posição ficou com a dupla catarinense de São José, também formada por pai e filho, Oscar e Gustavo Schmidt, do Troller n° 3. Os mineiros de Belo Horizonte do Troller n° 12, Fernando Lage e Rafael Dal Bello, terminaram o percurso na terceira posição.

Na categoria Graduados, só deu paranaenses nas três primeiras colocações do dia. Os palotinenses da Pajero n° 43, Marcelo Rorig e Roberto Spessatto, foram os primeiros colocados, seguidos dos irmãos curitibanos do Troller n° 47, Carlos e Ronaldo dos Santos, que ficaram em segundo lugar, e dos pontagrossenses Rogério Morsoletto e Igor Kritski, do Troller n° 40, em terceiro.

Novas vitórias de pai e filho entre os primeiros colocados da Jeep. Os curitibanos Marcos Osires e Marcos Vinícius Nunes, do Willys n° 76, foram os campeões do dia na categoria, enquanto a família Szatkoski, do pai João e do filho Alberto, terminaram o dia em terceiro lugar, com o Jeep n° 75. A segunda posição foi dos castrenses Leandro Jager e Reynold Groenwold, do Jeep n° 77.

Na categoria Junior, Bruno Sander e Rodrigo Viana, de Belo Horizonte/MG, foram os primeiros colocados com o Mitsubishi Triton n° 68. A equipe de Curitiba, do piloto cascavelense Sandy Roncaglio e do navegador apucaranense Jhonatan Ardigo ficaram em segundo lugar, com o Troller n° 56, e os cascavelenses Cesar e Roger Valandro, da Mitsubishi Pajero n° 54 em terceiro.

Classificação geral

Na classificação geral após os três primeiros dias de raid, as equipes de Curitiba lideram o Transparaná 2011 em todas as categorias. Mesmo terminando o trajeto de Campo Mourão a Apucarana em quarto lugar na soma das etapas 5 e 6, a dupla Luiz Poli e Luis Eckel, da Mitsubishi Pajero 23, lidera a categoria master, somando 100 pontos. Vencendo três, das seis etapas disputadas até agora, a dupla dos irmãos Carlos e Ronaldo Rodrigues dos Santos, com 118 pontos, estão em primeiro na categoria Graduados com o Troller 47.

Acumulando 5 vitórias e um segundo lugar, a dupla do pai Marcos Osires e do filho Marcos Vinícius Nunes estão na primeira posição da Jeep, com o Willys 76, totalizando 145 pontos. Já na Junior, a equipe de Curitiba do Troller 56, do piloto cascavelense Sandy Roncaglio e do navegador apucaranense Jhonatan Ardigo, somando 124 pontos, lideram a categoria.

Categoria Master
1º - Luiz Poli e Luis Eckel - Curitiba/PR - 100 pts
2º - Oscar e Gustavo Schmidt - São José/SC - 95 pts
3º - Flávio Kath e Rafain Walendowsky - Blumenau/SC - 94pts

Categoria Graduados
1º - Carlos e Ronaldo Rodrigues dos Santos - Curitiba/PR - 118 pts
2º - Marcelo Rorig e Roberto Spessatto - Palotina/PR - 107 pts
3º - Rogerio Gonçales e Vanderlei Marques - Apucarana - 83 pts

Categoria Jeep
1º - Marcos Osiris e Marcos Vinicius Nunes - Curitiba/PR - 145 pts
2º - João e Alberto Szatkoski - Foz do Iguaçu/PR - 120 pts
3º - Leandro Jager e Reynold Groenwold - Castro/PR - 67 pts

Categoria Junior
1º - Sandy Roncaglio e Jhonatan Ardigo - Curitiba/PR - 124 pts
2º - Bruno Sander e Rodrigo Viana - Belo Horizonte/MG - 102 pts
3º - Cesar e Roger Valandro - Cascavel/PR - 93 pts

Fotos: Mary Derosso





Atendimento à Imprensa:
NCA Comunicação - (41) 3333-8017
Jornalista Bebel Ritzmann - (41) 99571547
Jornalista Zinho Gomes - (41) 9221-8977

Nenhum comentário: