Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

KART: MEGA KART INICIA TEMPORADA 2011 COM VITÓRIA EM GUARATINGUETÁ


   O início da temporada 2011 para a Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo brasileiro, começou da mesma forma que terminou o ano passado, ou seja, com vitória no Kartódromo de Guaratinguetá, interior de São Paulo.

E se o final de 2010 viu a segunda vitória da Mega Kart nas 3 Horas de Guaratinguetá, desta vez a comemoração se deu em uma prova que marcou o recorde de participantes em uma única corrida no kartódromo paulista. Oscar Alves Neto, a bordo do chassi Mega X, venceu as duas baterias da Copa Verão, que reuniu o excelente grid de 35 competidores.

Com preparação da Cuca Racing, Oscar Alves Neto destacou-se também pela vitória na segunda bateria, quando os oito primeiros colocados da bateria anterior largaram de forma invertida. Desta forma, Alves partiu da 8ª posição para a vitória.


A Copa Verão permitiu também que a Mega Kart iniciasse a utilização do novo motor Honda GX390 T2, propulsor que lhe proporcionou ótimo desempenho na luta pelas vitórias.
“Começamos a temporada da mesma forma que vivemos o ano passado, ou seja, com vitórias, que consagraram mais uma vez o nosso equipamento e o Oscar e a Cuca Racing”, apontam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “É uma ótima forma de começar o ano e certamente repetiremos durante todo 2011 o sucesso desta abertura e o do ano passado”, finalizam.


Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14706)
Contato: (51) 8162.8479
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: