Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 20 de março de 2013

Fórmula Truck inicia credenciamento de imprensa para evento Londrina






Corrida de 7 de abril no Autódromo Internacional Ayrton Senna valerá como segunda etapa do Campeonato Brasileiro

  A temporada de 2013 do Campeonatos Brasileiro de Fórmula Truck terá sequência no dia 7 de abril. A segunda das dez etapas deste ano marcará a volta da categoria ao Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). Será a 15ª edição da etapa da Truck no circuito paranaense. A prova terá em disputa o GP Crystal, com participação já confirmada de 24 pilotos de cinco estados brasileiros e do Distrito Federal.

A assessoria de imprensa da Fórmula Truck já tem em andamento o processo de credenciamento dos profissionais que vão atuar na cobertura jornalística do evento. As solicitações devem ser encaminhadas por e-mail para o endereço credenciamento@grelak.com.br, indicando nome e função dos profissionais, os veículos de comunicação que atendem e os números de telefone e endereços de e-mail para eventual contato.

As solicitações de credenciamento dos profissionais da imprensa serão recebidas até o dia 3 de abril e terão resposta no menor espaço de tempo possível, com as instruções para retirada das credenciais e os procedimentos que vão garantir a fotógrafos e cinegrafistas o acesso às áreas da pista durante os treinos e a corrida. As corridas da Fórmula Truck seguem com duração de 60 minutos e transmissão ao vivo em HD pela Rede Bandeirantes.

CALENDÁRIO
As dez corridas que compõem a temporada de 2013 do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck serão as seguintes: 10 de março – Tarumã (RS); 7 de abril – Londrina (PR); 19 de maio – Caruaru (PE); 9 de junho – Goiânia (GO); 7 de julho – Interlagos (SP); 4 de agosto – Cascavel (PR); 8 de setembro – Córdoba (ARG); 13 de outubro – Guaporé (RS); 10 de novembro – Curitiba (PR); 8 de dezembro – Brasília (DF).





18/03/2013 - Grelak Comunicação - (45) 3037-6667 - Fotos: Orlei Silva

Nenhum comentário: