Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 22 de março de 2013

SRO Latin America firma parceria com a Loyal Sports Promo Entertainment





Empresas vão trabalhar juntas à frente do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo e do Mercedes-Benz Grand Challenge

SÃO PAULO, 20 DE MARÇO DE 2013 - A SRO Latin America, empresa responsável pela organização e promoção do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo e do Mercedes-Benz Grand Challenge firmou parceria com a Loyal Sports Promo Entertainment, do empresário Julio Anguita, que estará ao lado da SRO no trabalho de cuidar de todos os detalhes que formarão as suas modalidades de esporte a motor. A primeira etapa do ano, no Circuito do Anhembi, no dia cinco de maio, junto com a IndyCar e transmissão ao vivo da Rede Bandeirantes já é o primeiro resultado deste trabalho conjunto e que promete ainda mais novidades.

Especializada em marketing esportivo, a Loyal Sports Promo Entertainment passa a ser responsável pela direção, comercialização, operacionalização e produção dos eventos da SRO Latin America, que permanece com o trabalho fundamental de organização e promoção da competição que envolve os carros mais rápidos do país, as máquinas dos sonhos, e os Mercedes C250 Turbo. 

Sócio fundador da SRO, Walter Derani fala sobre o acordo firmado entre as empresas. "Gostaria de dar as boas-vindas ao grupo liderado pelo Julio Anguita que vai trabalhar ao nosso lado para fazermos um evento ainda mais completo e forte. Tenho certeza que será uma parceria de sucesso e que renderá os frutos esperados, como a confirmação de que estaremos lado a lado com a IndyCar no Circuito do Anhembi, em maio, fazendo a abertura do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo e do Mercedes-Benz Grand Challenge com transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes e pelo futuro das categorias ", destaca Walter Derani.

CEO da SRO, Dalila Vendrame reforça a opinião de Walter Derani. "Trabalhamos arduamente para garantir um grande ano para os dois campeonatos e o fortalecimento para o futuro promissor das categorias e esta parceria, que estamos anunciando agora, é mais uma novidade, apesar que já vinha sendo construída ao longo do ano de 2012. Outras notícias ainda virão e nosso foco é total no aprimoramento e crescimento do nosso evento", encerra Dalila Vendrame. 

Dono da Loyal Sports Promo Entertainment, Julio Anguita se mostra bastante motivado com este novo desafio em sua carreira. "Estamos trabalhando ao lado da SRO para desenvolver um planejamento estratégico com o objetivo de ajudar as duas categorias, criando um plano comercial para atrair a participação de novos parceiros e patrocinadores. Está sendo um trabalho enorme, importante, mas ao mesmo tempo bastante prazeroso", revela o empresário.

"Todos na empresa estão bastante motivados e se esforçando ao máximo para posicionar o Campeonato Brasileiro de Gran Turismo como o principal e mais qualificado evento automobilístico do país", completa Julio Anguita. 

A temporada 2013 do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo e do Mercedes-Benz Grand Challenge começa no dia cinco de maio no Circuito do Anhembi, em São Paulo, ao lado da IndyCar e com transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes. Acesse www.portalgt.com.br, ou acompanhe as novidades das competições também pelo twitter @portal_gt e no www.facebook.com/portalgt.


 


(11) 3045-0836

Assessoria de Imprensa Campeonato Brasileiro de Gran Turismo
Cadu Tupy (11) 9174-8977 imprensa@sro-la.com.br
Dinho Leme (11) 8339-7897 dinholeme@uol.com.br
Lipe Paíga (11) 9559-3995 lipepaiga@uol.com.br

Nenhum comentário: